Off Topic de Tinta: Estatísticas & Resultado - Desafio Alfabeto Literário Outubro - 2016


Meninas, pedimos imensas desculpas por não estar dando a devida atenção a vocês. Esse mês eu não pude comentar suas resenhas, eu não teria tempo de comentá-las devidamente e fazer esse post. Peço humildemente a compreensão de vocês. Adorei o tanto de entradas que tivemos em Outubro *.* #obrigada

Vamos os números e resultados:

Nossas 4 participantes fiéis estavam animadas esse mês, gostei de ver :D

Tivemos 27 entradas válidas no sapinho :D com um total de 39 resenhas. Esse mês apareceram muitas letras passadas aumentando o número de resenhas. (Já disse que vocês são lindas?)

A letra campeã foi a S com 20 resenhas. Já a letra U, coitada, não recebeu nenhuma resenha. Em compensação a letra já passada C, teve 12 resenhas sendo a autora mais lida do mês a Cassandra Clare com 6 livros! A Giselle Lupepsa leu os livros de 2 a 6 da série Instrumentos Mortais e o livro do divo Magnus Bane. As letras T e J também figuraram com 2 resenhas cada.

A participante Leitora Campeã foi a Vanessa Januth com 11 entradas válidas, como ela usou letras anteriores, foram 15 resenhas no total! Em seguida tivemos a Laura Levada com 10 resenhas válidas. Vamos manter o ritmo meninas!

E a vencedora do desafio deste mês foi: 

Parabéns, Vanessa Januth!
Como vocês já sabem, querendo conferir o sorteio, basta clicar aqui.
Você receberá um e-mail do Mundo de Tinta e terá que respondê-lo em até 03 dias com seus dados, caso não responda, outro sorteio será realizado.
O envio do prêmio acontece em até 45 dias após a sua resposta.

Do sorteio dos comentaristas participantes do Desafio Alfabeto Literário o nosso sorteado foi: 



Parabéns, Ana!

Você receberá um e-mail do Mundo de Tinta e terá que respondê-lo em até 03 dias com seus dados, caso não responda, outro sorteio será realizado.
O envio do prêmio acontece em até 45 dias após a sua resposta.

Quanto mais entradas nos sorteios mais chances de ganhar. A cada comentário em post válido é necessário preencher o formulário. Basta fazer login no form do Rafflecopter que ele mostra o que falta preencher ;)

Estamos no penúltimo mês, vamos ler muito!!!!
Gostou do post? Não deixe de marcar o curtir aqui embaixo!!!!!! É rapidinho.

2 comentários

  1. Ebaaaaaa, ganhei!! Muito obrigado!!!!
    Aiii meninas, desculpe, eu comecei uns 10 livros - todos com a letras S kkk - e fui parando, esse mês to lendo quase nada, ando desanimada =( kkkkkk
    mas vou tentar dar uma melhorada pra fecharmos o ano com o pé direito!!!
    bjão e boas leituras a todas!!

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa ganhei. Obrigada. Vou postar as fotos dos de agosto e comentarista de setembro que ganhei e esqueci de postar.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!