[Selinho de Tinta] Esse blog é mágico


Começamos muito bem esse ano ganhando um lindo selinho *.*
(As respostas são da Gisele) 


1. Linkar o blog que criou o selinho:
Biblioteca da Luh

2. Quem lhe enviou o selinho:
Insônia - IYRDIW

3. E responda as perguntinhas abaixo:

Nos diga um dos livros que te tira da realidade?
Coraline de Neil Gaiman

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Brumas de Avalon tem o universo mágico que mais mexeu comigo, o Mundo das Fadas. Eu o acho perturbador, não é algo muito bom ahushuas.

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
O universo mágico que eu queria viver seria parecido com o de Nárnia - onde eu poderia conversar com os animais e plantas racionamente.
Ai ai... amo conversar com plantas, libélulas, com a água... mas nem sempre eles me respondem... então, eu queria viver em Nárnia!


4. Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos:
Cia do Leitor
Trips and Books

5 comentários

  1. Oi meninas!

    Adorei as respostas. Também não gosto da hora que Morgana vai parar no Mundo das fadas,acho perturbador também. E também adoraria ir para Nárnia, conversar com os bichinhos, conhecer o Caspian...;D
    mas meu sonho mesmo é Hogwarts! Esse sim me leva pra longe1

    Beijos!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e que linda!! *_*
    Estou encantada e lisonjeada por recebe-lo.
    Muito agradecida minha querida!!
    Você é 10!
    Bjos
    Ni
    ciadoleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!

    Tem mais um selinho pra vocês lá no blog!

    Beijos!

    Fernanda

    natrilhadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba, selinho *__* vou responder amanha sem falta XDDDD

    Obrigado meninas XD

    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!