[Correio de Tinta] Pagando promessas ou Novo Conceito mês de maio

       Olha quem deu as caras no blog \o/ #sorry
       É o seguinte, estou devendo um monte de coisas, mas entendam que termino a faculdade esse ano, a pressão está demais! Para não enlouquecer, hoje tirei o dia para lazer, ou seja, atualizar o blog! Até atualizei a página de Índice, a coitada estava totalmente abandonada.
        Vamos ao que interessa, os livros que a Novo Conceito enviou \o/

Primeiro envios NC de Maio

 A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Resenha no forno, curta a página dele no Skoob.

 Demorei tanto a fazer esse post que alguns livros já foram resenhados. Ao menos vocês já sabem que AMEI esse livro. Curta minha resenha.
 A Indira mal resenhou o livro e já gritamos que queríamos ler. Você também quer? Acompanhe o blog que em breve haverá sorteio dele. Com esse bloquinho fofo e tudo. Veja a resenha da Dih.
 Mais um candidato a uma das minhas futuras resenhas *-* Não precisam esperar por mim, a Dih também resenhou ele, clique aqui para ver.
 Eu não fiquei com esse para ler, mas é uma história adolescente e estou louca para saber se é tão bom quanto parece. Vamos aguardar, enquanto isso confira a página dele no Skoob.
 Curiosa é a palavra certa para definir como me sinto em relação a esse livro. Será que é autoajuda ou não? E se de qualquer forma, será que é daqueles que te faz grudar os olhos e não querer lagar? Mais informações do livro aqui.
 Mais um que já tem resenha aqui no blog. Vou nem falar nada, vocês já viram a resenha, só uma coisa, adivinhem qual será a próxima promo do Mundo? ;)
 Resenha saiu do forno, quase pronta, só falta confeitar. Será publicada ainda essa semana. Acompanhe informações dele enquanto isso.
 Esse aqui terá uma surpresa especial na resenha, não conto, vão ter que esperar :P
Vou contar um segredo, eu ia resenhar esse livro, mas aí vi que a autora é uma repórter. Lembram das resenhas de 'O livreiro de Cabul'? Eu fiz essa aqui dizendo que não gostei muito e a Gisele fez essa aqui reverenciando o livro, logo eu cedi (pedi descaradamente) esse livro para que ela resenhasse. Como eu só enviei semana passada, vocês vão ter que esperar um pouquinho pela resenha.

Foi isso, que tal? Ainda essa semana posto os do meu aniversário (vou explicar porque alguém que faz aniversario em Dezembro ganhou livros ao longo de Abril) e Junho (a caixa estava BEM recheada). 

Um comentário

Agradecemos pelo comentário!