[Especial de Tinta] #SemanaPuroÊxtase


Olá Pessoal,

Hoje começa a semana mais gostosa do ano!!!!!!
Ainda não sabe do que eu to falando? Como????
Pausa para a música:

Yeah, Baby! hoje começa a #SemanaPuroÊxtase.
A triologia erótica que vem arrancando suspiros, roupas, calcinhas, e outras coisitas a mais de muitos leitores por aí.
Se você ainda não conhece a trilogia, não ouviu falar ( em que planeta você esteve, hein?) Keep Calm!!!!!
Aqui, no Mundo de Tinta, durante toda a semana, traremos um pouquinho desse sucesso editorial independente da nossa Autora de Tinta, Josy Stoque.
Vamos começar conhecendo cada livro e suas sinopses??


"O vazio é uma nova oportunidade de se preencher" Como você se sentiria se seu relacionamento acabasse depois de dez anos? Sara Mello precisa recomeçar, recuperando o emprego como advogada e os sonhos perdidos. E como se não bastasse a mudança, a vida lhe faz mais uma surpresa através de um estranho em um bar, um convite irrecusável e uma noite inesquecível. Ela vai descobrir que é sexy, sentindo na pele o significado mais profundo do amor próprio. Abra sua mente, liberte suas fantasias mais ousadas e realize tudo o que tiver vontade."



"O sonho não pode morrer" Há um ano, o destino colocou os caminhos de Sara Mello e Rodrigo Valente em rota de colisão, e o resultado foi combustão espontânea. Este encontro causou mudanças significativas na vida infeliz e sem propósito do belo arquiteto e deixou a sexy advogada perdida em sua trajetória de autoconhecimento. Porém, eles não contavam que o universo os colocaria frente a frente de novo, dando-lhes uma oportunidade de viverem plenamente aquele desejo insano que não diminuiu em nada com o tempo. O amor não se busca, é ele que vem ao seu encontro."


"Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor"

E aí gostou??????? Uau né?
Então,olha a boa notícia que eu vou te dar!!!!!!!!!!!!!!!

                                           Promoção: Eu Quero Ler a Trilogia Puro Êxtase!


Se você ainda não leu a trilogia Puro Êxtase, chegou o momento! Durante a #SemanaPuroÊxtase, que acontece de 1 a 7 de dezembro, você poderá baixar os dois primeiros livros com superdesconto para estar pronto quando a pré-venda do livro 3 for lançada dia 10, também com promoção imperdível para você ler toda a trilogia erótica no seu Kindle. Inspirese
com Puro Êxtase.
PS: Promoção válida somente para os livros digitais.

Fiquem ligados aqui no blog Mundo do Tinta e conheçam outras curiosidades sobre a série durante toda a semana.

Espero que tenham gostado,

Um beijo extasiante,

Um comentário

  1. Oi Luana, adorei! Dei altas risadas! KKKKKKKKKKKKKKK Obrigada. Ufa! Chegou dezembro até que enfim!!! Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!