[OFF TOPIC de Tinta] Desafio Hot 2013

      Para tudo produção! A Maratona Hot promovida pelo Leitura Hot e divulgada aqui no Mundo de Tinta foi do ano passado. Desespero é um problema -.-' Na sede de participar nem vi a data da postagem. E agora, o que fazer? Não sou uma Dark Hunter, mas fiz o que todo DH faz quanto se mete em confusão: liguei para o Boss, também conhecido como Acheron.
 
Olha como ele estava quando me atendeu
       Depois de reclamar que não o deixo dormir em paz, ele me deu o seguinte conselho com aquele sotaque atlante que só ele tem: 'Ora carinho, promova um Desafio Hot no Mundo de Tinta. Participantes você já tem, não é? Sua lista já está formada. Basta fazer um post com as regras. Agora, sobre o que estávamos falando ontem...' O restante da conversa não envolvia o assunto Desafio Literário por isso será censurada. 
       Então seguindo o conselho do nosso nobre líder, eis as regras \o/

- Seguir o blog (ali à direita, é opcional, mas seja bonzinho(a))
- Escolher um livro por mês durante os próximos cinco meses (abril, maio,junho,julho e agosto) com o tema 'Romance Hot' que deve ser lido e resenhado.  
- Todo início de mês haverá um post dedicado às postagens dos links das resenhas. (Pode publicá-las no seu blog, perfil do skoob ou mande por email para blogmundodetinta@gmail.com) 
- Esse Desafio é sem fins lucrativos e sem premiação, o objetivo é diminuir o preconceito com essa categoria de livros e provar que as histórias podem ser tão boas quanto as cenas de 'sexo quente'. (O objetivo secundário é servir de desculpa esfarrapada para incluir mais livros na lista de meta de 2013).

Monte sua lista e coloque o link (ou a lista) nos comentários para que possamos ver o que vem por aí. 
Se quiser nos ajudar a promover o evento coloque o banner com o link para essa postagem em seu blog ou divulgue nas redes sociais "O Mundo de Tinta está pegando fogo com o Desafio Hot 2013, venha participar! http://bit.ly/16irxgv"

Confira minha lista aqui.  

Inclua sua resenha de JUNHO clicando aqui.
Inclua sua resenha de JULHO clicando aqui.

16 comentários

  1. Olá Agatha!
    A todos os participantes, bom desafio!
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “Speek Lee, o cão traficante”. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, amo livros hot, o que não gosto muito é resenhar os livros kkk (os hots, tenho dificuldade para resenhar) kk, mas enfim, vou participar com certeza, quando criar minha lista eu posto o link aqui nos comentários, abraçoss

    ResponderExcluir
  3. KKKKK, se aproiveitando de Ash né,
    kkkkkkkkkkk
    vou montar minha estante no skoob e passo o link.
    Ah Gustavo, resenha basicamente.
    E vamos pegar fogo.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Minha humilde lista :D

    ABRIL - Amante Eterno
    MAIO - Prazeres da Noite
    JUNHO - Um olhar de amor
    JULHO - Fallen Angels
    AGOSTO - Aprendendo a Seduzir

    ResponderExcluir
  5. Minha lista:

    - ABRIL: A Ilha da Dama, de Patricia Cabot
    - MAIO: No limiar do desejo, de Eve Berlin
    - JUNHO: The Immortals After Dark 02 - A Hunger Like No Other, de Kresley Cole
    - JULHO: Série Anita Blake 01 - Prazeres Malditos, de Laurell K. Hamilton (Nunca li o primeiro livro!)
    -AGOSTO: Íntimo e Perigoso, de Linda Howard

    :D

    ResponderExcluir
  6. Minha listinha:
    http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/418852/tag:desafio+hot/page:1

    ResponderExcluir
  7. Olha só a minha listinha "básica"...

    (O Sussurro Mais Sombrio)
    (A Paixão Mais Sombria)
    (Luxuria)
    (Toda Sua)
    (Não Posso Me Apaixonar)
    (Por um Momento Apenas)
    (50 Tons de Liberdade)
    (50 Tons mais Escuros)
    (50 Tons de Cinza)

    ResponderExcluir
  8. participando é claro*-*
    Amo leitura Hot
    vou montar minha listinha e jogo aqui em breve.

    ResponderExcluir
  9. Nossa...queria conversar assim com um certo alguém assim hein....rsrsr....me convenceu!! Vou participar desse desafio!! Em breve, colocarei minha listinha! Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Minha listinha, com os bombeiros dominando

    A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro (Abril)
    O Amante de Lady Chatterley - D.H. Lawrence (Maio)
    Bombeiros da Estação Cinco - Vol I - Prova de Fogo - Jo Davis (Junho)
    Bombeiros da Estação Cinco - Vol II - Debaixo do Fogo - Jo Davis (Julho)
    Bombeiros da Estação Cinco - Vol III - Fogo Oculto - Jo Davis (Agosto)

    http://movimentodolivro.blogspot.com.br/2013/04/maratona-hot-2013.html

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de livros hots, até gosto, mas boa sorte aos participantes, espero ver algumas listinhas por ai, sempre me divirto conhecendo novos livros assim (:

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  12. Minha lista:

    A Punição da Bela - Anne Rice;
    Cinquenta Tons de Cinza - E.L.James;
    Cinquenta Tons Mais Escuros - E.L.James;
    Fallen Angels - Cobiça - J.R.Ward;
    Entre a Nobreza e o Crime - Jane Herman;

    Reservas:
    Fallen Angels - Desejo - J.R.Ward;
    Cinquenta Tons de Liberdade - E.L.James;
    Eternidade Mortal - Nora Roberts;
    Falsa Submissão - Laura Reese;
    O Escolhido - Hannah Howell

    ResponderExcluir
  13. Participando!
    Minha lista:
    A rosa do inverno – Patricia Cabot
    A História de O – Pauline Réage
    50 tons de cinza – E. L. James
    A vida sexual e Catherine M. – Catherine Millet
    Contos de fadas eróticos – Nancy Madore

    Também postei no meu blog : http://pegadaliteraria.blogspot.com.br/2013/04/desafio-hot-2013.html

    ResponderExcluir
  14. Então vamos la...

    abril - submissão revelada -
    maio - amos e masmorras - Lena Valenti
    junho - Prova de Fogo - Bombeiros da estacao 5 - Jo davis
    julho - Amante da fantasia - Dark hunters 1 -
    agosto - Amante eterno - IAN 2 -

    ResponderExcluir
  15. Agatha, seguinte, quero trocar o livro do dessafio de abril...
    sai o submissão revelada e entra o
    Proibida - The black door....

    ResponderExcluir
  16. Lista alterada:

    A Casa dos Budas Ditosos - João Ubaldo Ribeiro (Abril)
    Fantasias Gêmeas - Opal Carew (Maio)
    O Amante de Lady Chatterley - D.H. Lawrence (Junho)
    Bombeiros da Estação Cinco - Vol I - Prova de Fogo - Jo Davis (Julho)
    Bombeiros da Estação Cinco - Vol II - Debaixo do Fogo - Jo Davis (Agosto)


    http://movimentodolivro.blogspot.com.br/2013/04/maratona-hot-2013.html

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!