[PROMOÇÃO DE TINTA] PROMOÇÃO COPA DO MUNDO DE TINTA - RESULTADO




Bem amigos do Mundo de Tinta,

Como prometido viemos trazer o resultado dessa mega promoção.
A disputa foi eletrizante!Gritamos Gooooool tantas vezes que até estamos roucas.
Mas nós sabemos que o que você quer é o resultado.
Então antes de darmos parabéns ao nosso artilheiro da rodada, que tem direito a pedir uma música, um livro, vamos a resposta oficial padrão Fifa.
Demos o quadrinho abaixo a vocês e perguntamos quem compunha a seleção de autores nacionais:


1) Iracy Araujo - Autora de O primeiro Ministro - Livro I das Crônicas da Terra do Lago. A resenha deste livro você confere aqui.
2) Eduardo Spohr - Autor de vários sucessos. O livro dele resenhado aqui é Filhos do Eden Livro I da Trilogia Herdeiros de Atlântida.
3) Eddie Van Feu - Escritora amada da Agatha Borboleta (Sério, vocês tinham que ter visto ela "pulando" na Bienal do RJ por ter encontrado com a Eddie.) Seu livro Lua das Fadas passou pelo nosso blog.
4) Germano Pereira - Ator e autor, é novo contratado da Novo Conceito. Seu livro de estréia é Principe da Noite.
5) Alfer Medeiros - Autor do super elogiado Livraria Limítrofe. Veja o que achamos do livro dele nessa resenha
6) Graciela Mayrink - A fofíssima, super legal Graciela é autora de Até eu te encontrar. A resenha desse livro super bonitinho, você encontra aqui
7) Jorge Amado - Passar uma tarde em Itapuã, ao sol que arde em Itapuã, ouvir o mar em Itapuã, Falar de amor de Itapuã- Nosso baianissimo de Itapuã, é autor de "n" livros maravilhosos. A nossa resenha aqui no blog é de Gabriela, cravo e canela. Eu nasci assim, eu cresci assim... tá bom chega de música.
8) Martha Argel- Autora de Relações de Sangue que foi alvo de não uma, mas duas resenhas no blog, de tanto que curtimos o livro. Você lê nossas opiniões e o comentário da autora (cof,cof a gente pode) aqui e aqui.
9) Luiza Salazar - Autora que também tem duas resenhas no blog, mas de livros diferentes. Bios e Os Sete Selos.
10) Nana Pauvolih- Luana Lima é Nanete. Já resenhou Redenção e Submissãoentrevistou a autora, tá enrolando  prometendo a resenha de Redenção ao Amor e já está com a resenha de Proibida na agulha.
11) Chico Buarque de Hollanda -Ótimo cantor e letrista, mas controverso autor literário, teve sua obra Budapeste analisada no blog.

Agora, chega de cera, ajeitar a meia, fazer a egípcia. "Bora" divulgar o resultado, porque,  o que nós, você e toda a nação brasileira, pelo menos a feminina, quer ver mesmo hoje é o  bumbum do Hulk #HulknaLupo(nós apoiamos)aham, jogo do Brasil. Então vamos ao resultado:

Em primeiríssimo lugar a  artilheira Stéphanie Estrella. A menina mostrou que conhece a literatura nacional e acertou todos os autores. Foi a segunda a postar, portanto também garantiu 5 gols extras, segui o blog no GFC e curtiu a página do Blog Mundo de Tinta no Facebook, comentou a resenha de  Príncipe da Noite e divulgou a promoção no Facebook. Totalizou 121 gols!!!!!!!!!!!!

Agora a surpresa:
As Meninas de Tinta fizeram uma convenção e resolveram no tapetão em votação premiar mais dois ganhadores, então que rufem os tambores:

O ganhador da nossa Bola de Prata é Alessandro Reis. O cara jogou nas onze. Só não reconheceu um dos autores (Germano Pereira). Foi o primeiro a responder, garantindo 5 gols extras ( nem ligou para o Brasil jogando, respondeu as 17:01h). Seguiu o blog no GFC, seguiu a página do Mundo de Tinta no facebook, Comentou nas resenhas de Lua de Fadas e Budapeste e divulgou o blog no facebook e no twitter! Totalizou 115 gols!!!!!!!!
Em terceiro lugar, mas ainda viva na competição, chegou Diele Cristina. A terceira a responder, só confundiu um autor: Jorge Amado com Ziraldo (acontece gente, todo mundo tem cabelo branco). Garantiu 5 pontos por ter sido a terceira a responder. Seguiu o blog no GFC e curtiu a página do Mundo de Tinta no facebook. Totalizou 102 gols!!!!!!!!!

Com a mudança nas regras da premiação, a primeira a receber o nosso e-mail será a Sthéphanie Estrella,.Livro escolhido, o próximo será o Alessandro Reis e por fim a Diele Cristina.

Parabéns aos Vencedores e Obrigada pela participação.

E você queria ter participado? Fique triste não, ainda durante a Copa do Mundo da Fifa, teremos outras promoções como essa. É só ficar ligado no Blog.

2 comentários

  1. :O Ebaaaa \o/
    Ele é igualzinho o Ziraldo rsrsrs
    Mas to feliz por ter ganhado :D

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto a postagem ainda (que vergonha!), mas quando recebi o e-mail fiquei MUITO feliz!
    Muito obrigada! <3

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!