[Plantão Bienal] Tribo das Letras e Selo Métrica na Primeira Semana da Bienal.


E voltamos com mais novidades sobre esse super evento que já tá pertinho,pertinho.
Dessa vez trazemos os autores nacionais que serão lançados pela Tribo das Letras. A editora vai trazer uma verdadeira galeria de talentos canarinhos e vou te mostrar alguns aqui.

No primeiro dia de Bienal, 03/09 a Editora já traz lançamentos. Mércia Ferreira lança o seu Mistério do Alvorada Hotel um thriller que promete ser assustador:

Carmem era uma jovem gananciosa e apaixonada, filha de um dos sócios do Alvorada Hotel. Após deixar uma carta para o pai dizendo que fugiria com seu namorado, do qual ninguém tinha conhecimento, ela desaparece sem deixar nenhuma pista de para onde pode ter ido.
Álvaro e seu irmão Alberto estudam foram e como Álvaro será o sucessor de Max, o outro sócio, na gerencia do hotel, o irmão e ele decidem conhecer o lugar. Contudo, Álvaro não esperava que após treze anos do sumiço de Carmem ela reapareceria para ele.
Carmem agora é um espirito preso no hotel, buscando a sua liberdade e passa a cometer banalidades. Álvaro, o único que consegue vê-la e ouvi-la, após saber quem e porque a matou ele está disposto a ajuda-la a descobrir onde seu corpo está e fazer com que seus criminosos paguem pelo que fizeram com ela.
Anote na Agenda:



No dia 04/09 é a vez de Amanda Bonatti, com seu elucidativo e esclarecedor,  SOS Mamãe de Primeira Viagem, se você está grávida ou tem filhos, não pode perder:


O que vem pela frente após a confirmação de duas listinhas cor de rosa ou a palavra positivo em um exame de gravidez surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas, principalmente quando tudo é novo e as transformações ocorrem a todo momento, o corpo se prepara para ser: mãe. Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros e emoções à flor da pele. Uma aventura que leva a aprender o significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta aventura que é ser mamãe de primeira viagem, para recordar ou descobrir os dramas e a comédia que é ser mãe.

Anote na agenda:

O dia 05/09 está cheio de atrações:
*Mylena Sampaio lança a Edição Duo da Sua Trilogia Valera, fantasia  que conterá os livros A Herdeira de Otávos e O Medalhão Ignis:

Eena não faz ideia do segredo que seu passado esconde. Acredita ter nascido em Altinópolis, ser filha de Mara e Cleiton e ter um irmão chamado, David. No entanto essa família nunca fora a sua de verdade. Tragicamente, Mara e Cleiton falecem em um acidente, deixando a jovem apenas com seu irmão. Ela passa a ser atormentada por visões estranhas de rostos e um lugar do qual jamais viu. Logo após a sua perda, recebe a misteriosa carta da tia Natasha, quem nunca havia visto, convidando-a para morar em sua casa em Gramado. Certa de sua decisão, Eena parte para seu novo lar, imaginando que a mudança lhe fará bem, que a saudade dos pais sumirá um pouco, ou, quem sabe, com as suas visões. Mas isso se torna apenas o início de sua verdadeira jornada. Embora Mara e Cleiton tenham levado consigo um segredo para o túmulo, Lin, uma garotinha anjo, mostrará a ela sua verdadeira história e a levará para o reino de Valera. Um lugar mágico, poderoso e lendário.


Eena ainda não está certa do que realmente é, e no reino de Valera após sua luta nas masmorras de Largo, ela passa a seguir seus extintos nessa nova aventura. Não acredita que seus poderes serão o suficiente quando a profecia chegar. No entanto, seu único objetivo é descobrir a verdade sobre a profecia e o que ela significa para si.Barron, agora rei está prestes a conseguir o último ingrediente parar conseguir retirar a magia de todo o reino de Valera e escravizar seu povo. Eena parte em uma viagem para R’dok, a cidade dos anões levando consigo um filhote de dragão que supostamente possui o segredo de sua existência.Eena lutará contra o tempo e precisará agir rápido, antes que Barron destrua seu lar e a esperança de seu povo, no entanto, ela terá que acreditar no que realmente é ou não conseguirá ir contra o tirano Rei.
Anote na Agenda:
*JM Alvarez lança o romance futurista e  sensual, Amor Infinito:
No ano de 2327 Yara e seu namorado Felipe descobrem que a joia que ela tem como herança de família na verdade é um pen drive, nele havia um diário que conta uma misteriosa história de amor. O diário conta a história de Germano, um jornalista que viveu no Rio de Janeiro no ano de 2060, que ao realizar um trabalho em Nova Iorque conhece Elisabeth, por quem se apaixona perdidamente e acredita ser a mulher de sua vida. Entretanto uma forte ligação, muito além de sua compreensão, o aproximou de forma surpreendente de Bárbara, uma grande amiga. Um homem dividido entre dois amores e um segredo escondido pelo tempo. Voltando ao passado, em pleno ano de 1870, Germano encontra a resposta para desvendar o mistério que influência sua vida, de Elisabeth e Bárbara tantos anos depois, revelando assim o segredo que os conduz àquele Amor Infinito.
Anote na agenda:
*Gianluca Segregio, lança o romance teen Nostalgia Não Está Apenas em VHS:

Ela ainda pensa porque ele partiu tão cedo. Mas quem seria ele?
Com fracas memórias de seu passado, Lana Mary Jones é uma garota de quinze anos que acredita ser filha única. No entanto, após ouvir uma conversa de sua mãe com a avó, ela descobre que pode ter um irmão. E esse é apenas o começo dos mistérios que a envolvem.
Em um encontro inesperado, ela acaba por conhecer um garoto chamado Matthew Foster Miller que desenha borboletas e atribui a elas sentimentos. Vivenciando experiências novas ao seu lado, ambos descobrem gradativamente o que é o amor. Contudo, o passado de seus familiares guarda segredos capazes de fazer com que o novo casal pague pelo preço dos erros de pessoas que pareciam amá-los completamente.
Lana descobrirá se por amor vale enfrentar qualquer obstáculo. Porém, como acreditar em imagens refletidas em um visor que supostamente revelam todo o seu passado, se elas fossem entregues por um homem que a abandonou na hora que ela mais precisou?
Anote na Agenda:

* Márcia Rubim, levará sua série de sucesso Adeus a Humanidade, que virá em um box lindo:

Anote na Agenda:

*Priscila Ferreira traz o livro Um Encontro Fatal, um thriller policial que vai nos surpreender.
Acionados no meio da noite para registrar mais um caso de homicídio, tão corriqueiro na grande metrópole, Sophia Martins e sua equipe trabalham para coletar todas as informações disponíveis na cena do crime. As peças do quebra-cabeça simplesmente não se encaixam e aguçam a curiosidade da destemida investigadora. Os caminhos a levam num complexo esquema que envolve pessoas poderosas e até então inatingíveis. Ao penetrar nesse contexto ela descobre que suas ações terão consequências devastadoras e não importa o quanto trabalhe, ela não conseguirá proteger todos.No seu primeiro caso como investigadora principal, Sophia mergulhará em uma aventura de tirar o fôlego. E as consequências deixarão marcas para vida toda. Ela não poderia imaginar, nem nos seus piores pesadelos, o que enfrentaria.
Anote na agenda:




Tá achando que acabou? 
Nãoooooooooooo!!!!
*Ainda no Dia 05/09 estarão no estande da Editora os autores:
Décio Gomes, Jefferson Nobrega, Isabela Sampaio, Silvio Antonio, Babi Barreto, Mariana Melo e Thiago Ferreira.

Depois desse desfile de autores no dia 05/09, a Editora traz no dia 06/09:
*Pauliny Dantas, com o lançamento de A Chance, um romance que agradará a todos os amantes do gênero:
Hugo e Beatriz eram casados há quase dez anos. Começaram a namorar quando faziam o curso de Administração. Após formados decidiram que era o momento de casar. Hugo se tornou Analista Sênior na rede de farmácias do pai de Beatriz. E Bia decidiu se envolver com projetos sociais. Eles são considerados o casal perfeito por todas as pessoas que os conhecem. Mas até mesmo o casal perfeito tinha seus problemas. As brigas constantes, decisões conflitantes e diferenças irreconciliáveis permeavam a vida de Hugo e Beatriz. Até que um dia Hugo decidiu que era hora de por um ponto final, naquele que um dia foi um relacionamento feliz. Porém, durante o processo do divórcio, surge alguém do passado na vida de Beatriz a fazendo enxergar além dela mesma. Até o destino mudar o jogo. Agora, Beatriz precisa tomar uma decisão que mudará sua vida e lhe dará a Chance de ter o que realmente deseja.  
Anote na agenda: 
Katerine Grinaldi lança A Herdeira, primeiro livro da saga de mesmo nome:

Kate é uma garota como qualquer outra, embora tenha um medo absurdo de se apaixonar e acabe tendo apenas relacionamentos passageiros - os quais ela chama de R.A. -, além de ser muito preocupada com suas amigas, ela tem um pequeno defeito, curiosa além do limite e determinada mais do que o necessário.
"Sua herança vai chegar. Aceite a mudança quando 21 primaveras completar", ela recebe essa mensagem de sua avó já falecida
há quase quatorze anos. Isso aguça a curiosidade de Kate que passa a ir atrás de que herança é essa que a sua avó lhe deixará. Porém, nem sempre uma herança pode ser um bem material.
No entanto, esse não será o único mistério que Kate terá que desvendar, pois, o homem de olhos azuis que sempre a salva durante os pesadelos, passará a ser cada vez mais real. Ignorar os avisos que ela receberá durante suas descobertas não será uma opção.
Anote na agenda:


Ainda estarão no estande da Editora no dia 06/09 os autores: Willian Hoffman,Jessica Milato, Caroline Dantas, Bruna Pizzol e Nina Reis.

Confira os horários dos autores da TDL presentes na primeira Semana da Bienal:


Com esse time de autores e bons títulos a editora não podia deixar de fazer uma promoção para ajudar os leitores né?
Então olha que bacana:

Livros de todos os gêneros para você escolher!!!!!!!!!
A Editora Tribo das Letras e o Selo Métrica dão show, não é?
Ah mas você não vai a Bienal??????
Sem problemas, você pode adquirir todos esses sucessos na página da Editora em pré-venda.
Logo publicaremos as atrações da Editora na segunda Semana da Bienal.
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!
E se você é autor e quer publicar por este incrível Selo, veja as regras no nosso próximo post.

Até mais,






Um comentário

  1. quantos livros legais vão ser lançados na bienal e eu não vou :(
    gostei bastante do livros, vou ver se compro alguns em promoções.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!