[Parceria de Tinta] Editora Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência


Olá Pessoal,
Hoje o Mundo de Tinta recebeu uma notícia MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!!!
Pausa para a música que demonstra como me sinto no momento.
video

Não sei se todo mundo sabe mas eu, Sandra Mika, uma das Meninas de Tinta sou representante da Arqueiro em Porto Velho, Rondônia, cidade onde onde moro, e  faço os lindos eventos da Editora na região.
A Apresentação do Evento










Alguns Leitores que Participaram do Evento


Eu (Sandra) e Dani nossa linda colunista
arrasando no evento!
Por esse motivo, a Editora nos agraciou com a parceria!!!!!!!!!!!!

Sei que todo mundo conhece a Editora e seus selos, mas vocês sabem como ela começou?

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.
Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.
Legal né?
Veja agora os próximos títulos da Editora que  aparecerão  logo, logo aqui no Mundo de Tinta!


Bruxa da Noite - Mais de 500 milhões de livros vendidos no mundo
“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist
De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar...
Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera....
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.


O Voo da Libélula - Agraciado com 4 prêmios na França, entre os quais o Prix Maison de la Presse e o Prix du Roman Populaire, O voo da libélula teve seus direitos vendidos para 25 países e ganhará uma adaptação cinematográfica.
Na noite de 23 de dezembro de 1980, um avião cai na fronteira entre a França e a Suíça, deixando apenas uma sobrevivente: uma bebê de 3 meses. Porém, havia duas meninas no voo, e cria-se o embate entre duas famílias, uma rica e uma pobre, pelo reconhecimento da paternidade.
Numa época em que não existiam exames de DNA, o julgamento estende-se por muito tempo, mobilizando todo o país. Seria a menina Lyse-Rose ou Émilie? Mesmo após o veredicto do tribunal, ainda pairam muitas dúvidas sobre o caso, e uma das famílias resolve contratar Crédule Grand-Duc, um detetive particular, para descobrir a verdade...
Em O voo da libélula, o leitor é guiado pela escrita do detetive enquanto acompanha a angustiada busca de uma garota por sua identidade

Livros Excepcionais!!!!!!!!!

Agradeço a Editora Arqueiro e a seus selos pela oportunidade concedida a mim e a Mundo de Tinta.
Como diz a música, estamos muito felizes!!!!!!!!!!!!!!!!



4 comentários

  1. Olá!

    Adorei esse último evento da Saída de Emergência que teve aqui em Fortaleza (fiz o post só pra ele lá no blog, rs). Muito bacana a iniciativa de vocês com a organização dos eventos e parabéns pela nova parceria (eu adoro ser parceiro da Arqueiro) <3

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha,
      A Sandra está com um probleminha de acesso e pediu para eu responde-la, mas as palavras são dela
      "Muito bom esses eventos né? amo faze-los. E a parceria com a Arqueiro nem me fale, rsrsrs Maravilhosa"
      bjs.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria...
    gente eu quero ser você quando crescer.. rsrsrssr
    dos lançamentos eu quero o da Nora claro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      A Sandra está com um probleminha de acesso e pediu para eu responde-la.
      As palavras são dela, ok?
      "Amanda, obrigada!
      Imagine flor, rsrsrs
      Nora é diva sempre. Em breve resenha desse livro lindo por aqui.
      Fique a vontade, e volte sempre! Bjinhos."

      Excluir

Agradecemos pelo comentário!