[Resenha de Tinta] Tabu

O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta alertam: Essa resenha é proibida para menores de idade e contra indicada para virgens por ser sobre um livro extremamente HOT (ui!).
Tabu - um prazer ilícito que não pode ser negado
Título original: Taboo
Autor: Jess Michaels
Tradutor: Maria Emilia Ferros Moura 
Número de Páginas: 240
Editora:  Quinta Essência
ISBN: 9789898228499 
Ano: 2011
Nota: 5/5

Sinopse: Ao perderem-se no êxtase erótico que volta a renascer entre eles, Nathan Manning, conde de Blackhearth e Cassandra Willows, a mais famosa costureira de Londres e criadora de "brinquedos" sexuais, estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.

Resenha:

        Depois da desilusão com alguns livros de banca eis que chega em minhas mãos 'Tabu'. A primeira vista a tradução em português de Portugal poderia ser um problema, mas para quem leu toda a série Dark Hunter com essa tradução foi sussa! E o fato de ser histórico só ajuda a causa não é? Por tudo isso quero antes de mais nada agradecer à Luana Lima pelo prazer, quer dizer, oportunidade de ler esse livro. 
        Vamos deixar uma coisa bem clara: esse não é um livro de banca qualquer. O aviso no início do post é sério, se você for menor de idade, virgem ou estiver na seca NÃO LEIA esse livro! As cenas hot são muito realistas e os brinquedinhos usados darão vontade de correr para a sexshop mais próxima!
        E a história? Ótima também, sim, porque existe história! Não é só pegação. Tudo bem que o Nathan parece meio retardado com a ideia de 'vou manter relações com ela do jeito que eu quiser, quando eu quiser para que ela aprenda quem manda aqui!'. Isso foi desnecessário e estranho, mas ainda assim dá para relevar, vai. A verdade é que ele ainda é totalmente apaixonado por ela. Eles tem um passado perturbado e ao longo do livro vemos como imaturidade e falta de comunicação podem acabar de vez com um relacionamento. Gostei da forma como a autora colocou as coisas e como ela explicou tudo. Assim como Dark Hunter, tem história e tem sexo. Não apenas um, nem apenas o outro, mas um equilíbrio gostoso e confortável. Leitura altamente recomendada. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!