[Resenha de Tinta] A Garota do Penhasco



Título Original: The Girl on the Cliff
Autor: Lucinda Riley 
Número de Páginas: 528
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632575
Ano: 2013
Nota: 10/10


Sinopse: A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.  


Resenha:

      Pensem numa leitura gostosa! Já de início eu enlouqueci tentando entender porque Grania saiu de casa. A mãe de Aurora aparecia mesmo para ela? O que aconteceria? Mexeu comigo demais! E ainda não acredito na quantidade de páginas. Eu olho para a capa, olho para a página dele no Skoob e me pergunto: como pode ter tantas páginas? E pior! Como elas puderam parecer tão poucas enquanto eu lia?! o.O  
           Sobre a história: são 3 gerações da família. Quando eu estava tentando entender quem era filho de quem, a narradora fez o favor de inserir uma árvore genealógica. Obrigada! 
         Delicie-se com a Aurora, uma criança linda e cheia de energia. Morra de vontade de ter uma das esculturas de Grania em sua casa e de ver Anna dançar as mais belas peças de ballet! 
          Não vou entrar em detalhes por conta de spoilers malvados, apenas digo: LEIAM! Vale muito a pena!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!