[Primeiras páginas de Tinta] Entre o Amor e a Paixão


O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta alertam: Esse livro é a continuação de uma saga e poderá conter spoilers.


Livro: Entre o Amor e a Paixão
Autora: Lesley Pearce

           






         Belle sofreu o pão que o diabo amassou no começo de sua história que contei antes...
        Agora sua vida melhorou 200%, passou de menina sequestrada transformada em prostituta para uma respeitável senhora casada e chapeleira, realizando assim todos os seus sonhos, mas eis que surge novamente em sua vida... Etienne, trazendo consigo os fantasmas de seu passado e o velho sentimento que achava estar morto e enterrado. Mas deixa isso pra lá e continua sua vida perfeita.
         Então começa a guerra e tudo muda. Seu mundo começa a virar. Daí vão acontecendo várias coisas que não vou contar aqui, claro, mas comecei o livro querendo que Belle largasse o Jimmy de cara e voltasse para o Etienne, mas agora tô dividida... e estou lendo ansiosa querendo saber quando ela vai se reencontrar com Etienne, porque ela com certeza vai se reencontrar com o Etienne, apesar de ele ter ido embora da Inglaterra e o quero muito saber o que vai acontecer com o Jimmy que também tá na guerra...!
         Assim que terminar a leitura, coloco aqui pra vocês quem ficou com Belle!


         Aguardem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!