Autor: Sherrilyn Kenyon
Tradução: Tiamat-World (fãs)
Número de Páginas: 448
Editora: St. Martin's Press
Ano: 2010
Nota: 10/10
Sinopse: O Were-Hunter Dev Peltier acreditava que sabia tudo. Até que uma noite uma Dark-Hunter, que também era uma dos membros oficiais dos "Cães da Guerra", entrou em seu bar. E então Dev se deu conta de que possivelmente tinha encontrado a fôrma de seu sapato.
Samia, "Sam", era uma das mais ferozes Amazonas de sua tribo, até que um brutal ato de traição a meteu no mundo dos Dark-Hunters e desde então passou sua vida indignada.
Vive depressa, briga duro e desfruta da noite. Essa era sua crença. Mas enquanto os velhos e novos inimigos se mudavam para Nova Orleans, se dará conta de que possivelmente Dev seja a única esperança que ela e a humanidade têm de salvar o mundo.
Samia, "Sam", era uma das mais ferozes Amazonas de sua tribo, até que um brutal ato de traição a meteu no mundo dos Dark-Hunters e desde então passou sua vida indignada.
Vive depressa, briga duro e desfruta da noite. Essa era sua crença. Mas enquanto os velhos e novos inimigos se mudavam para Nova Orleans, se dará conta de que possivelmente Dev seja a única esperança que ela e a humanidade têm de salvar o mundo.
Resenha:
Lembram da resenha de Retribuição, não é? Sendo assim, vocês já sabem o que é um Dark Hunter. Agora eu vou explicar sobre Were-Hunter.
Lenda Were-Hunter: Um rei casou sem
saber com uma Apollita. Quando ela morreu aos 27 anos o rei não quis o mesmo
destino para seus filhos. Como ele era alquimista, sequestrou as pessoas da
cidade de sua esposa e fez experiência com elas. Sendo bem sucedido fez também
com seus filhos. Ele misturou a alma deles com as de animais fortes, tigres,
dragões, lobos e vários outros. De cada pessoa ele criou 2 novos seres, um com
coração animal mas que poderia se transformar em humano e outro com coração
humano que poderia se transformar em animal. Assim esses novos seres foram
batizados de Arcadios (os humanos) e Katagaria (aos animais). Eles foram
dotados com magia e agora poderiam viver milhares de anos. As deusas Destinos
ficaram muito p. com essa interferência e exigiram que o rei matasse a todos.
Como ele se recusou, elas amaldiçoaram os were-hunter: os Arcadios odiariam aos
Katagaria e ambos entrariam em guerra permanente. Agora os Arcadios consideram
os Katagaria animais perigosos que precisam ser exterminados e os Katagaria não
confiam em seus irmãos Arcadios pois são humanos e humanos sempre são
traiçoeiros.
Continuando a resenha:
Bem que eu senti falta de algumas informações quando li Retribuição e Redenção, mas tudo bem. Encontrei tudo aqui. Não falei que não tinha muito problema pular livros?
Samia é uma guerreira amazona, foi rainha das amazonas na verdade, mas agora é uma Dark Hunter com poderes de empatia, psicometria e telecinese. O problema dos dois primeiros poderes é que ela não pode tocar em nada, nem pessoas, nem objetos, sem captar informações dessas coisas. Isso se torna muito chato quando você quer apenas uma boa dose de sexo. O último parceiro dela tinha tanta coisa ruim na cabeça que a convenceu que era melhor ser celibatária por um tempo. Já bastava as coisas ruins que ela mesma tinha na cabeça. A mulher é tão f. que é uma das machiskyli - Cães de Caça - dos Dark Hunter.
Palavras do Acheron para definir os machiskyli: "Se tivéssemos um presídio, esses seriam os nossos carcereiros."
Quanto a Dev Peltier, bem, ele é um dos quadrigêmeos (isso mesmo, são 4 iguais!) do clã de ursos proprietários do bar Santuário. Eu preciso descrevê-lo fisicamente ou basta dizer que ele é muito gostoso? Fora que ele é extremamente sarcástico. Ele sempre me fez rir. Possui uma tatuagem de arco e flecha duplo como as dos Dark Hunters só para implicar com Artemis.
Faz parte da maldição das Destinos que apenas elas podem dizer com quem os were-hunter podem ter filhos. Após o ato sexual entre os parceiros corretos, aparece uma marca idêntica na mão de cada um deles. A partir daí o homem tem até 3 semanas para convencer a mulher que eles devem ficar juntos. Se ela não aceitar, nunca poderá ter filhos com outro homem e ele será impotente pelo resto da vida. De enlouquecer, não? Principalmente porque as Destinos tem um humor negro e são umas fdp. Para achar sua parceira potencial já deu para perceber que eles fazem muito sexo. E o mais legal? Graças a sua magia, os homens were são capazes de ter orgasmos múltiplos. \o/
Uma guerreira amazona que está há anos em celibato. Um were-hunter capaz de ter orgasmos múltiplos. Ela não tem pudor de chamá-lo para sua cama. Ele não precisa ter medo de DST ou gravidez indesejada. Ele a acha gostosa. Ela ficou excitada só de olhar para ele. Quem vocês acham que acabou com quem?!
Sexo a parte, a história é muito mais que isso. Lembram dos damons? Por algum motivo eles estão atrás da Samia, estão tentando sequestrá-la. Para matá-la? Mas porque só ela quando tem tantos DH na cidade? Dev resolve ajudar a protege-la até descobrirem novas informações. Muitos personagens que estavam sumidos reaparecem. Muita coisa acontece e ficamos sabendo novos detalhes da história que forma a série como um todo.
Desculpem a resenha gigante, mas é tanta informação nessas quatrocentas e tantas páginas que é de enlouquecer!!!!
Essa foi a resenha para o Desafio Hot 2013 mês de Abril.
Muito legal, Butterfly.
ResponderExcluirTenho um longo caminho para chegar até sem perdão, mas amei saber que é sobre um dos Peltier.
Na minha resenha sobre o Vane também tive que falar sobre os were-hunter e a marca de paridade mas falar sobre DH é uma delícia.
Amei a resenha!
bjs
hum... deu vontade de ler! :D
ResponderExcluirAssim que comprar meu kobo começo a ler essa série. É realmente uma pena não ter muitos livros dessa série publicados no brasil!
Parabéns pela resenha!
bjos
Butterfly assim vc me deixa curiosa e louca pra ler rsrsrs
ResponderExcluirAmei a resenha!
Bjks...