[Correio de Tinta] Setembro - Agatha Borboleta vai à feira

Hello pessoas! 
     Devem estar estranhando euzinha neste post, pois eu também estou. Não que eu não seja uma compradora de livros compulsiva, mas por algum motivo eu quase nunca faço esse post. Apenas em ocasiões especias, é claro! Como na vez que levei uma vida para receber os livros da Underworld (culpa dos malditos correios). Agora estou aqui por um bom motivo também! Já ouviram falar (para quem é do RJ) em uma feira itinerante em praças? Mais informações aqui. [Esse post normalmente é feito aos Sábados, mas como a feira só estará no centro até dia 3/10 (se me lembro bem, mas é melhor correr!) resolvi adiantar para que alguém possa aproveitar, quem sabe *.* Depois da Carioca ela vai para o Largo do Machado ;P]

E eu fui lá! Oh my god! Livros a R$ 5,00 o.O outros a R$ 10,00 livros NOVOS! Ok, ok. Alguns com defeitinhos, mas outros ainda no PLÁSTICO! Inacreditável!!! Também tem livro caro, é só saber escolher ;)
Eu na feira
Fui 2 vezes na verdade. Na 1ª eu meio que esbarrei com ela. Eu sabia que existia, mas nunca conseguia associar o lugar com a feira. Então, numa 6ª feira, começo de noite, cansada, enquanto passeava pelo centro, finalmente voltando para casa, eis que vejo várias barraquinhas. O que eu vi:
Mentira, não foi isso. Mas teve o mesmo efeito rsrsrs Como eu estava com um trombolho, quer dizer, livro de faculdade na mochila me controlei. 


Temos aí Meg Cabot com Idolo Teen e o vira-vira Princesa Apaixonada/Princesa à espera.
Sex and the City de Candace Bushnell e Danielle Stell com Ânsia de viver.    

Nunca vi o filme, Sex and the City, será que o livro é bom? E da Dani, bem, nunca li nada dela também mas tenho uma amiga que adora e eu amo romance, então, por que não arriscar? 

O Poder do Súcubo ainda está no plástico. Grande candidato a sorteio aqui no blog!

Poucas compras nesse dia, não é? Rsrsrsrs

Alguns dias depois, comentando com o pessoal do grupo Livros Viajantes, marcamos de visitar a feira juntos. O resultado não podia ser menos que catastrófico, não acham?!
A pilha mais a direita já foi mencionada, mas olhem as outras!!!
Com calma, livro a livro XD

 Todos sobre serial-killer. Não estou pensando em matar ninguém, mas adoro um mistério bem elaborado!

A caixa de granadilho - Um tiro, um corpo e uma caixa, feita da rara madeira de granadilho, agarrada a uma das mãos do morto alçam o aprendiz de carpintaria Nathaniel Hopson ao posto de detetive.   Muy interessante *.*
Espreita a escuridão - Nada parece se encaixar e, enquanto o tempo passa, um impiedoso, frio e engenhoso psicopata está solto pela cidade. 
Um caso de necessidade - O esforço e a dedicação na busca por vestígios revelam contradições, mentiras, situações forjadas, evidências, testemunhos "fabricados" e várias pistas de uma intrincada e cruel conspiração.    Hum, agora estou em dúvida sobre esse ser serial-killer, mas tem morte, intriga e mistério \o/

 Ambos históricos. Um romance e o outro faz parte de uma série sobre Roma.

Imperium - A vida de Cícero, o político e jurista de Roma, criador do processo legal usado até hoje, é narrada por Tiro, seu escravo e secretário. Sua luta para alcançar o poder o conduzirá ao centro de um dos mais famosos julgamentos da História, desvelando o ardiloso mundo da política romana.   É o único jeito que tenho de aprender história rs
A sexta mulher - Romance arrebatador sobre amor, paixão e traições na conturbada Era Tudor. Com a morte do rei Henrique VIII, sua sexta - e última - mulher, Catarina Parr, torna-se viúva...    Romance histórico *.*
 Comprando meu irmão com uma história de Robin Hood e o maravilhoso A Ascensão do governador

Só quando cheguei em casa descobri que o Fora da Lei faz parte de uma série, mas ao menos esse é o 1º! rsrs


Não sei se deu para perceber, mas eu adoro fantasia. Principalmente quando é infanto-juvenil (eu não cresci tá legal!?)

Conexão Magia - Brasileiríssimo. E se a magia existir aqui, agora, sem varinhas mágicas ou vassouras voadoras? E se muito pouco for preciso para se enxergar além do véu que esconde o inacreditável, oculta a conexão com a magia?
Vale dos Dragões - Outra série rs, será que é tão bom quanto Como treinar seu dragão?
Como desaparecer completamente e nunca ser encontrado - Comprei mais por curiosidade e para fechar a promo 3 por R$ 20.
Apresento-lhes a série As Calhoun da querida Nora Roberts *.* Embora falte o volume 3, pretendo visitar a feira antes que ela se vá da Praça da Carioca em busca dele.

Sinopse da série: Ao herdarem a mansão construída no começo do século XIX por Fergus Calhoun, as irmãs Catherine, Amanda, Lilah e a prima Suzana também receberam como legado as lendas sobre Bianca, sua avó. Esposa de Fergus, ela viveu uma intensa paixão proibida, e sua morte, trágica e prematura, deu origem ao mistério das esmeraldas perdidas em mais uma saga fascinante.

Livro 2 - Lilah
Livro 3 - Suzanna (que eu não tenho AINDA!)
Livro 4 - Megan















O livro do Sidney eu já tinha lido pelos viajantes. Tem resenha aqui. Mas eu AMO esse homem, não podia ficar sem ter o livro.
Eu odeio a Marian Keyes, fato! Lembram da resenha de Cheio de Charme, né? Então, esse livro eu comprei para trocar :) Pode ser qualquer outro, basta oferecer!

Da feira foi só isso que eu trouxe. (Só isso?!)

Para fechar, os livros do Roberto Laaf que comprei chegaram. 

 Horizontes-Vocação faz parte de uma trilogia (Vol 2 - Revelações). Eu li ambos pelos viajantes também. Porém devido a um acidente tive que repor o livro. (Acidentes acontecem ora essa, morri de vergonha e ainda não entendi como aconteceu.) Enfim, depois de muita confusão, acabou que o autor repôs o livro, mas eu fiquei meio sem jeito e acabei pagando por um para mim. O Equinócios de Amor, estou tentando lembrar se eu comprei ou ele me deu. Juro que eu não lembro gente! E ele não responde meus recados! (É que ele está escrevendo o último livro da trilogia)

Gostaram da caixinha?! Um pouquinho longa, mas é para compensar todas as vezes que não faço rsrsrsrs

Beijinhos de Tinta :*


11 comentários

  1. Menina vc adquiriu livros ótimos!!!
    Boas compras pelo preço e pelas obras, felicidade dupla!!
    Sex and city é engraçado na tv, mas já li de fontes confiáveis que o livro é bem melhor e muda umas coisas que faz diferença, então é bom ler e ver pois são propostas diferentes!
    Sabe não me importo da pilha crescer, pois coleciono livros. (rsrs)
    Leio bastante e compro todo tempo oportuno p/ isso, mas adquirir sempre é bem mais rápido!
    abç e
    boas leituras!!

    ResponderExcluir
  2. Agatha,
    Juro que não vi você comprar isso tudo!
    Vou querer a sexta mulher emprestado, kkkk.
    bjs,
    Lua

    ResponderExcluir
  3. Eba, eba, eba!!! Eu estava lá com vc neste dia!!!!!! Foi dureza carregar o peso todo. Não fui equipad como vc, ahuahuahauhau

    ResponderExcluir
  4. Que feira dos sonhos! Morrendo de vontade de ir pro rio pra aproveitar esses preços!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post e fiquei morrendo de vontade de conhecer esta feirinha!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Morri de inveja e adorei o post.
    Ainnn quantos livros, ainda bem que não existe uma feira dessas aqui perto de mim se não ai sim eu estaria realmente falida... mentira queria que tivesse sim, pelo menos eu ia comprar livros mais baratos.
    Beijos,
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  7. Me mate please!
    Em Salvador não rola uma feira assim!
    Horizontes já está nos meus desejados um tempo e a Série As Calhoun da Nora Roberts é mais do que desejada!
    Gostei dos juvenis e vou apresentar ao Guga ..rsrsrs

    Bjs
    Leka

    ResponderExcluir
  8. Como vc não sabia da feirinha?rs
    Ela é super comentada, eu prefiro qdo ela está no centro, mas já fui em alguns cantos e teve boas coisas, o lance é saber escolher, como vc disse.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  9. Tenho medo de passar por essas feiras! Tenho certeza que iria à falência rsrs.
    Ótimas aquisições.
    Beijo.
    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já disse que babei nas suas compras, né?
    Então... já li alguns da Marian Keys (não esse que vc comprou) e gostei. Não é meu estilo favorito, mas dá para relaxar.
    Sex and the City eu conheço da série e vi o primeiro filme. Mas, como disseram aí nos comentários, também ouvi falar que o livro é melhor.
    E o Walking Dead... me decepcionei com a série, mas, de novo, dizem que o livro é ótimo. Conta depois o que achou?
    bejo

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!