Palavras de Tinta: Coluna Nova!!

Oie!!!

Nosso blog começou há alguns anos e durante um certo período nos prendemos a parcerias e mais parcerias... Leituras obrigatórias e nem sempre satisfatórias. Todas as Meninas de Tinta são super, hiper ocupadas mas, mesmo assim, sempre encontramos um tempinho para estar por aqui. Mas esse lance de parcerias acaba cansando e o que era para ser divertido, prazeroso e relaxante, torna-se obrigatório e cansativo.

 

Por isso, resolvemos abrir mão de quase todas as parcerias e fazer o Blog do jeito que gostamos. Lendo os livros que queremos ler, assistindo a filmes que não estão bombando nem concorrendo a premiações e... colocando aqui nossos pensamentos, devaneios e aventuras que brotam em nossa imaginação.

Esse vai ser o assunto do Palavras de Tinta. Textos nossos. Cada vírgula e acento. Todo leitor tem lá no fundo uma história sua, crescendo em meio a tantas palavras de outros. E aqui vamos colocar as nossas. Esperamos que gostem! Vamos postar sempre aos domingos, pra iniciar a semana pensando... rsrs

P.S.: Desculpem a quantidade de gifs, mas acho que eles são a melhor forma de exprimir, que há!! :D




Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!