Off Topic de Tinta: Estatísticas & Resultado - Desafio Alfabeto Literário Setembro - 2016


Tentando postar ao menos os Resultados e Estatísticas sem muito atraso XD
Esse mês uma das meninas não conseguiu postar a resenha dela, pedimos desculpas e ela em especial, mas por favor entendam que não foi de propósito. Como dissemos no post de Abertura de Outubro, esse mês foi uma loucura!
Chega de desculpas, vamos ao que interessa: 

Falta só um pouquinho para acabar o ano e o Desafio. Cadê todo mundo que se inscreveu no início do ano? Não se acanhem, podem participar mesmo que tenham perdido algum mês!

Esse mês nós tivemos a participação das nossas 4 figurinhas queridas, aquelas que não nos abandonam e seguem firme e forte conosco #adoramosvocês. Essas 4 meninas maravilhosas fizeram 12 entradas no Sapinho, sendo 11 válidas para o sorteio (uma pessoa repetiu a letra de um mês anterior). 

A Laura Levada foi nossa campeã de leituras com 6 livros, sendo 4 de uma série inteira.

Sobre os autores: as letras do mês eram H e Q. Como previsto não houve nenhum autor com Q sendo lido, oh letrinha difícil! Mas tivemos 5 com a letra H e também apareceu a letra J.

A autora campeã de livros lidos foi a Hannah Howell com a série completa Wherlocke. Porém foi a Holly Smale quem emplacou dois livros iguais: Geek Girl #1.

Rufem os tambores para o resultado /o\

O vencedor do desafio deste mês foi: 


Parabéns, Laura Levada!
Como vocês já sabem, querendo conferir o sorteio, basta clicar aqui.
Você receberá um e-mail do Mundo de Tinta e terá que respondê-lo em até 03 dias com seus dados, caso não responda, outro sorteio será realizado.
O envio do prêmio acontece em até 45 dias após a sua resposta.

Do sorteio dos comentaristas participantes do Desafio Alfabeto Literário o nosso sorteado foi:



Parabéns, Vanessa Januth!
Você receberá um e-mail do Mundo de Tinta e terá que respondê-lo em até 03 dias com seus dados, caso não responda, outro sorteio será realizado.
O envio do prêmio acontece em até 45 dias após a sua resposta.

Quanto mais entradas nos sorteios mais chances de ganhar. A cada comentário em post válido é necessário preencher o formulário. Basta fazer login no form do Rafflecopter que ele mostra o que falta preencher ;)

O ano está acabando, não vamos desanimar, vamos ler muito!!!!

Gostou do post? Não deixe de marcar o curtir aqui embaixo!!!!!! É rapidinho.

2 comentários

  1. Parabéns meninas!!
    Setembro e Outubro li quase nada kkkkkkkk
    to desistindo das minhas leituras, não sei o que tá acontecendo, vamos ver se mudo agora em Novembro e pego firme de vez!! kkkk
    bjss

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!