Lidos no Mês: Setembro


Olá pessoas lindas do meu coração!!
E chegou a primavera!! Flores e mais flores para todos os lados. Ficaram mais inspirados para as leituras? Ou só quis saber de ficar do lado de fora admirando o colorido... rsrs
Querem saber o que as Meninas de Tinta leram? Dá uma olhada aí!


Sandra Mika


5 livros:
- 1 emprestado da Nedina \o/
- 1 meu
- 3 e-books

* O Desafio de Ferro, Cassandra Clare & Holly Black: Callum Hunt é um menino rebelde que não se adequa as regras da sociedade, mas isso é porque ele é um mago e está prestes a participar do Desafio de Ferro, o que lhe dará o cartão de entrada no Magisterium, a grande escola de magia. Mas seu pai não quer de jeito nenhum que ele entre, pois tem certeza que a morte o espera. Imaginem a combinação dessas duas mentes maravilhosas! Esse livro é maravilhoso, adorei estar novamente nesse ambiente de crianças, bruxo, escola. Tem resenha.
* Nine Minutes, Beth Flynn: um motoqueiro, uma menina, um grande amor. Ele a viu um dia e nunca mais esqueceu, e apesar de sua vida totalmente ilegal, ele a queria mais do que tudo. E teve. Mesmo contra a vontade dela. Uma história envolvente, triste, realista e ao mesmo tempo, linda, feliz e surreal. Adorei.
* Golem e o Gênio, Helene Wecker: lindo conto de fadas! Uma golem e um djim que se conhecem em Nova York nos idos de 1890...um encontro de tradições e crenças. Resenha bem aqui.

* O Príncipe dos Canalhas, Loretta Chase: Sim... só li agora e adorei!! Gentemmm o que é o Lorde Belzebu??!! A essência do homem bruto e sensível... rsrs maravilhoso. Jéssica é uma moça além do seu tempo e é claro que tinha que estar ao lado de um homem como Lorde Dain, cuja fama se espalha por toda a Europa. Um lindo romance de época. Leiam!
* Animais Fantásticos & onde habitam, J. K. Rowling: HP nunca é demais né, e com a estreia do filme do Scamander chegando, resolvi ler sua história. Tem uns monstros aqui que não quero nem chegar perto hein... rsrs. Uma boa leitura pra matar a saudade desse universo lindo e inesquecível.

Dani Gomez 
 

 4 Ebooks

* Nine Minutes,  Beth Flynn - Quando a Sandra vem falando de algum livro super empolgada, eu não resisto e pego para ler. E como sempre acabei gostando da história. Mesmo tendo motoqueiro no meio, nos envolvemos mais com a relação dos dois personagens principais que digamos, tem um romance meio inusitado. 
 * O cisne e o chacal, J. A. Redmerski - Comecei a ler o terceiro livro com o coração na mão porque eu sabia que iria fazer eu sofrer. E foi dito e feito. Dessa vez conhecemos o assustador Fredrik e sua relação com sua ex-esposa Seraphina. Mas o tanto de sofrimento que é contido por essas duas pessoas é devastador. Eu ainda não aceito esse final. Se quiserem sofrer, leiam. haha
* Gata Branca, Holly Black - Gente que surpresa gostosa. Amei muito esse livro, e a resenha está aqui.
* O coração da esfinge, Collen Houck - Mesmo esperando mais do livro, foi uma bela leitura, cheia de aventuras e surpresas. Confira na resenha aqui.


Lana Barbosa

2 ebooks

* Caiu do céu, Heidi W. Durrow: lido para o Desafio Alfabético de setembro. Livro chaaaaato... Quase não terminei e por pouco não consegui resenhar. A história até tem algum sentido mas se perde muito no desenrolar e me deixou sem uma conclusão adequada. Não gostei, ponto.
* Canção do cuco, Frances Hardinge: Confesso, foi amor a primeira vista pela capa, depois a sinopse me agradou muito e depois de lido... ai que livro louco! Muuuuito bom, só não ganhou 5 estrelinhas porque demorou muito para começar a "ação" de verdade, mas depois que começou... uhull!!!
Se o meu “writer’s block” (ou preguicite aguda) melhorar, logo aparecerá uma resenha por aqui...

Agatha Borboleta


* A Irmã da Sombra - As Sete Irmãs #3 - Lucinda Riley: Meu amorzinho que me curou da ressaca. A resenha vocês leram aqui.
* O Caixão Quadrangular - Edgar Allan Poe: Li para o desafio #12mesesdepoe mas não tive tempo de resenhar. Um conto muito interessante com o Poe se aventurando em história de detetive. Se você tem medo de terror, pode ler esse aqui sem medo. Nada de terror, só um personagem metido a detetive e um misteriozinho para nos animar. Muito bom é claro, como todo Poe lido até agora.
* O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur - O Espadachim de Carvão #2 - Affonso Solano: A resenha desse e do volume 1 vocês conferem aqui. Deixo de novo a dica: se você gosta de fantasia leia, se não gosta, passe longe.

Foi só isso, eu me recuperei da ressaca, mas acabei tendo menos tempo esse mês. 

Curtiram as leituras? Querem ver a resenha de alguma delas aqui no blog? Comenta aí o/

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!