(DES) ENCONTRO PERFEITO

Olá geeente,
Voltei hoje com uma comédia romântica bem fofinha para animar seu final de semana, se você estiver no humor, é claro. No ultimo domingo estava entediada na cama sem ler, e resolvi colocar uma comédia romântica, e vi esse filme. E confesso que pensei que ia ser chato para caramba, porque vamos combinar que hoje em dia as comédias românticas estão a desejar.  Mas me surpreendi! Adorei e rendeu altas risadas. Vamos lá, vou falar o que achei do filme.

Ano: 2015
Gênero: Comédia Romântica
Sinopse: Nancy (Lake Bell) tem 34 anos de idade e leva uma vida fracassada no amor. Quando ela viaja a Londres para o aniversário de casamento de seus pais, conhece Jack (Simon Pegg), que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas. Sem desfazer a confusão, Nancy assume a identidade da garota que Jack esperava, e passa uma ótima noite ao lado do pretendente. Mas uma hora a mentira vai ser descoberta... 

O que eu achei: O filme conta a história de Nancy, uma mulher que a beira dos 30 anos que se vê naquela parte da vida onde você não consegue ter um relacionamento. Mas para piorar as coisas nem ela acredita na duração dos relacionamentos, sempre tem uma teoria montada sobre isso quando a questionam. A sua família e seus amigos a aconselham a pelo menos tentar se enturmar, porque de acordo com eles, ela já está ficando velha e talvez ela fique pra titia. Então em um certo dia, em um trem, ela se esbarra com uma menina que carrega um livro, tipo autoajuda, para pessoas exatamente como Nancy. Mas depois de não dar bola sobre o que a menina disse, Nancy adormeci no trem. Quando volta a si, ela vê que a menina deixou o livro pra ela. Em nesse meio tempo ela se vê em um encontro as escuras no lugar da menina. Pois o livro era o objeto que o casal se identificaria no encontro. Então em vez de Nancy, explicar o ocorrido, ela fingir ser a menina do trem. 

Basicamente isso a história. E gente, nunca me diverti tanto assistindo um filme. Primeiro, adoro comédia romântica com atores mais velhos, sei lá dar um quê a mais. Segundo, tem Simon Pegg, amo Simon Pegg. A personagem da Nancy é aquela que prefere ficar em casa assistindo Hannibal do que socializar em uma festa. No decorrer do filme vemos que todos tem um defeito e que vai ter sempre aquela pessoa que vai aceita-lo, mesmo que sua esperança esteja lá embaixo.

Então fica a dica para o final de semana. Filme bem divertido e relax.

Beijos e até a próxima.

  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!