Novidades da Semana! Arqueiro

E chegamos ao 10º mês!! Quantos livros bons já foram lançados esse ano! De todos os estilos, cores e gostos. E nossas queridíssimas editoras não cansam. Vamos ver o que a Arqueiro e a Sextante trouxeram de bom no mês das Crianças (e dos Adultos também :D )

O clima continua esquentando e vai esquentar mais ainda com o A primeira chance, novo livro da saga Rosemary Beach de Abbi Glines onde narra o romance entre o playboy irresistível Grant Carter e Harlow Manning, a moça ingênua que roubou seu coração. 

Ainda em clima de romance, foi relançado o Noites de Tormenta, de Nicholas Sparks. (Quem viu o filme com Diane Lane e Richard Gere?)

Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! Nesse segundo volume, Parceiros e Rivais, que será lançado no dia 05, você vai sentir como é difícil estudar na Escola Monstro. Venha descobrir tudo o que essa galera vai aprontar.

No dia 01 a Sextante traz o Mulheres em Ebulição, a verdade sobre os remédios que você está tomando, o sono que está perdendo, o sexo que não está fazendo e todas as coisas que estão tirando você do sério. 

Também traz o 13 Coisas que as Pessoas Mentalmente Fortes não Fazem, mostrando como superar atitudes autodestrutivas e enfrentar as dificuldades sem se deixar abater.

Dia 08, temos o lançamento de O Caminho da Luz, Padre Alexandre Paciolli, que é inspirado na história de Santo Inácio de Loyola. Esse livro é uma jornada de quatro semanas rumo ao coração de Deus e o primeiro passo na busca pelo sentido da vida.

Harlan Coben vem arrasando mais uma vez. Em Detalhe Final, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino para provar a inocência de sua melhor amiga e sócia Esperanza. 

Confissões de Inverno, livro de estreia de Brendan Kiely, traz à tona um tema delicado e expõe o mal que os segredos mais profundos podem causar.


Quem é fã de livros de colorir e estava na espera por Oceano Perdido, pode ficar feliz! Outubro é mês de lançamento mundial do livro e ele está incrível!!!

Essas editoras querem nos matar né...Ainda nem nos recuperamos da Bienal e já vem outro montão de livros maravilhosos...aiaiai

Curtiram?! Logo trago os outros lançamentos, sim porque tem mais, muito mais!
Bjs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!