[Resenha de Tinta] Viva para Contar

Série: Detective D.D. Warren - Livro 4
Título Original: Live to tell
Autor: Lisa Gardner
Número de Páginas: 479
Editora: Novo Conceito
Ano Publicação: 2012
ISBN: 9788581630168
Nota: 10/10

Sinopse: Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida de três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Continue lendo no Skoob.

Resenha:

Às Vezes Os Crimes Mais Devastadores São Aqueles Que Acontecem Mais Perto De Nós

Esse livro da série D.D. Warren é meio ‘desfocado’ à primeira vista. O caso principal, ou os casos na verdade, são a morte de 2 famílias inteiras dentro de suas próprias casas. Não há nada que posso de fato ligar as duas casas, a não ser o fato de serem famílias inteiras assassinadas sem motivo aparente. Paralelo a isso, somos apresentados à Daniele, uma enfermeira com sérias desordens emocionais que cuida de crianças especiais. Por especiais entenda uma criança linda e meiga que matou alguém porque uma voz disse a ela que ela deveria fazer aquilo. Esse livro faz você pensar em dar glória aos céus porque seu filho tem apenas autismo. Ah, para ter certeza que ninguém vai querer cuidar sozinho de uma criança assim, a fofa Lisa nos apresenta uma mãe com seu filhinho especial. A primeira cena deles no livro me dá pesadelos até hoje. O que tudo isso tem em comum? Só lendo para descobrir. Mas um dos motivos da Lisa ter escolhido esse tema era por causa das crianças. Nem todo mundo tem noção de que elas SÃO crianças, mas PRECISAM de cuidados especiais.

Os livros da Lisa não são apenas os casos. Os personagens tem vida também. D. D. é uma mulher bonita sem namorado, então aparece esse cara que, hum, é professor e está fazendo uma reciclagem em campo. Logo, eles tem que trabalhar juntos um pouquinho. Eu preciso mesmo dizer que ele é um fofo?! O livro não é hot nem nada, mas tem uma cena deles tão fofuxa que eu #apaixonei .

Alguém tem notícias dos livros 1 e 3 aqui no Brasil?!

Um comentário

  1. Oi Agatha,tudo bom??? Menina, sou apaixonada pela escrita da Lisa, ela tem um dom especial de criar histórias policiai fantásticas...Adorei esse livro, ele me prendeu totalmente, assim como os outros livros da série.. Parabéns por sua resenha, ficou excelente... E asim cmo vc desejo ver os outro livros da série lançados aqui..só Deus sabe quando será..vamos fazer campanha pra trazê-los;; bjsssss

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!