[Correio de Tinta] Novo conceito Junho

       Vou lhes dizer, a caixa de junho estava mais do que bem recheada! Eu queria praticamente TODOS os livros para mim ^^ 

Uma caixinha de comprimidos de confetes nham nham. 
'O mundo estava errado. Havia vazio por todos os lugares.' 
A sinopse desse livro me levou à loucura para lê-lo! 


A continuação dos Sullivans, estou ansiosa para saber se a autora continuou sua escala evolutiva e onde ela chegou *o*


Depois do final de Estilhaça-me é altamente necessário que eu leia esse livro! [desespero Mode On] 
Só a capa já é o suficiente para querer ler, mas quando olhei a sinopse no Skoob, Oh My Lord! 
"Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James."


Esse livro parece ser tão cuti-cuti. Rsrsrsrs. Sério, ele tem uma cara de 'sou fofinho, leia-me por favor *-*' Eu vi a sinopse no Skoob e me apaixonei, simples assim :D
"Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex." Aceite, até você quer ler!

Se eu entendi direito essa é a continuação de Belle, que ninguém aqui leu ainda, então talvez tenhamos 2 resenhas vindo por aí rsrsrs [página do Skoob]


Uma boa expectativa sobre esse livro, tomara que seja bom mesmo :D [página do Skoob]


Senhoras e Senhores o livro mais aguardado do ano: A livraria 24 hrs do Mr Penumbra! Ao menos por mim desde que soube da existência dele, e já estou devorando *-* Adoro livros sobre livros ou sobre amantes de livros, imagina um que é sobre uma livraria misteriosa com livros misteriosos e clientes mais misteriosos ainda! I need it now! 


Ownnnn olha o gatinho dessa capa, dá vontade de levar para casa. 
"Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob." É para morrer de chorar, pode ter certeza!


'Às vezes, um bom coração é tudo de que um homem precisa'
"Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela." Annhhh acho que é uma distopia, não entendi direito não rsrsrs
'Uma história sobre o amor que desejamos às nossas filhas'
Da sinopse no Skoob: "... Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso."

Pela sinopse ele me lembrou um pouco o estilo de A caçada, tomara que seja tão bom :) Só tem um pequenino problema: Ele é o livro CINCO de uma série! Pela promessa da sinopse não há realmente um problema, é que nem os livros do Hercule Poirot, totalmente independentes um do outro, mas o que eu faço se eu realmente gostar?! Vou ter que conseguir os outros XD 

Vocês também gostaram da caixa? Em breve os sorteios. 

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Agatha,
    Ando me sentindo mal.
    Inveja define suas últimas ações, o passeio, os livros, tudo tudo, kkkkkkkkk
    Esse post contém 09 livros que estão nos meus desejados.
    O que fazer com você?
    Mais uma vez, eu tenho Belle, se você for ficar com o entre o amor e a paixão.
    bjs,

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!