[Resenha de Tinta] Não posso me apaixonar


Os Sullivans - Livro 3
Título Original: Can’t help falling in love
Autor: Bella Andre
Tradução: Ana Paula Doherty
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261

Ano: 2013
Nota: 9/10
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Resenha:
100% de evolução do primeiro para o terceiro livro \o/
Sabe quando você acredita no potencial da autora e ela revela que era verdade? Então, a Bella está evoluindo *.*
Ainda temos o mesmo mimimi de ‘não posso, mas ele é tão gostoso’ ‘ela é linda, mas não posso ficar com ela’ e tudo o mais que falei na primeira resenha. Não sei se foi o fato do motivo ser mais forte dessa vez, sim, cada um deles tem um bom motivo para não querer se apaixonar. Não sei se foi ter uma criança no meio, mas o fato é que a história ficou um pouquinho mais densa dessa vez.
A Megan cria a filha sozinha desde que ficou viúva, e a menina é um doce. O Gabe é um bombeiro que adora crianças. A conexão entre os dois é forte. Porque não ficar junto? Porque o passado os assombra e eles tem medo. Vencer os próprios medos é uma das lições do livro.
Quanto à edição, a capa é linda, mas não tem a cena com a lareira no livro! Sim eu fiquei chateada :/ (Ainda sonho com a cena em frente à lareira de Diários de uma Paixão, então esperava encontrar mais uma cena para minha coleção.) Mesmo assim, entendo o significado do fogo da lareira na capa. A diagramação é ótima, e o livro parece ter muito mais do que sua 300 pág porque as folhas são grossas. De livro de banca ele só tem o estilo, porque a qualidade é muito superior. A reclamar mesmo, só de uns errinhos de tradução (às vezes trocaram o nome da filha pela da mãe e em outra cena não especificaram que era o rosto da bunda, então eu tive que reler a cena para entender! Rsrsrsrs)
Esqueci de mencionar que no Epílogo a Bella mostra como estão os personagens principais e também quem será o próximo a cair de amor. Advinha quem é? Sophie! A irmã boazinha, mas que jura ser bem mázinha quando quer. Eu nem quero ler, né?
Então, você curte romances de banca? Leia o livro do Gabe, bombeiros são tudo de bom de verdade!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!