[Desafio Hot 2013] Resenhas de Maio

Ei pessoal, sentiram minha falta? Pois é, peço desculpas, ando muiiiito enrolada mesmo. Estou devendo resenhaS e vários posts. Para começar a pagar a dívida esse post que deveria ter sido escrito dia 5 de maio XD

Gostaria de agradecer às participantes que resenharam em Abril. Agora eu quero saber cade as outras?! E os outros? Meninos?! Vamos resenhar gente \o/ 
Todos queremos saber quais foram suas impressões dos livros escolhidos, eram tão Hots quanto prometiam? Eram mal escritos? A história de fundo foi envolvente? Ah tá, o problema é que você ACHA que não sabe fazer resenha? Uhum, sei ¬¬ 
Vou contar uma historinha, era uma vez uma menina que disse: 'Eu adorei a ideia do desafio, mas não sei fazer resenhas direito.' Com um pouco de persuasão consegui convencê-la ao menos a tentar [afinal quem não tenta, não consegue mesmo.]. Olha só o resultado:

"Sou meio chata pra escolher livros da linha hot, escolhi esse pela capa, juro, mas qual foi a minha surpresa quando li a primeira página, e pensei... wow!! O livro já começa quente. Sem enrolação, sem mocinha virginal e recatada.
Ariel Vaugh, é uma advogada bem sucedida, sócia de um grande escritório, que foi abandonada ao nascer e criada por uma mãe adotiva, carinhosa, super presente na vida dela, mas que precisou de muita terapia para controlar a carência afetiva.
Livro resenhado pela Evelise

Essa carência, faz com que mantenha um romance morno com o juíz Preston, a mais de 10 anos, pela segurança do relacionamento.
Ele é bem mais velho, super ético, separado, com um filho e deseja ser juiz do supremo, a todo custo, negligenciando até mesmo a namorada bem mais jovem, com quem nem transa mais.
Ariel, então, conhece o Dr. Anthony e recebe dele um cartão misterioso, todo preto.
Mari, a melhor amiga de Ariel, é uma mulher que vive sua sexualidade sem preconceito, e é ela quem explica que esse cartão é um convite pro clube mais exclusivo, só para convidados, chamado Black Door, onde podem realizar toda e qualquer fantasia sexual, e incentiva Ariel a associar-se.
Ela fica receosa de ligar, medo de um escândalo, mas aceita a proposta da amiga e vai ao clube se passando por Mari.
Ao passar pela porta, descobre um mundo novo, e mais, encontra a solução para seus problemas sexuais no homem mais gostoso e sensual que já tinha visto.
Ela fica na maior dúvida, se casa ou não com o juiz, ou abandona tudo pra viver as suas fantasias.
O livro te envolve pela curiosidade que as máscaras despertam, pelo segredo, juro que me peguei torcendo para que as máscaras caíssem e outras horas torcendo pra que não.
O livro termina deixando tua imaginação a mil, pois no último segundo acontece uma reviravolta.
Vou ficar ansiosa esperando a continuação." 

Vai dizer que não é uma baita de uma resenha? E a senhora Evelise naquele doce todo 'não sei fazer resenha gente.' 
Agora que você tem um BOM exemplo a seguir, que tal tentar resenhar o livro que eu sei que você LEU em abril, mas que não resenhou? A desculpa agora é que o link fechou? Tem problema não, coloca nos comentários do post de Abril e vambora resenhar o de Maio.

A minha própria resenha de Maio ainda vai sair porque recebi o livro da linda Sandra essa semana, mas vai sair assim como das resenhas atrasadas rsrsrsrs

Apenas para resenhas do mês de Maio, as de Abril coloque nos comentários desse post aqui.
Clique em "Add your link"
Em URL coloque o link da sua resenha
Em Nome use o formato: Título - Autor - Resenhista
O link fecha as 14h00' do dia 5/06/13

5 comentários

  1. Olha eu aqui, toda orgulhosa.. minha primeira resenha ja tendo destaque e sendo elogiada...
    sorriso de orelha a orelha..
    mas agora o duro e ter de manter o nivel, ne?
    ta mais dificil ainda fazer as outras resenhas..
    aff.. nao sei se te agradeco ou nao, Agatha...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. kkk Com resenha pronta desde abril, e eu esqueço de postar a resenha. Então lá vai a probrezinha

    http://movimentodolivro.blogspot.com.br/2013/04/fantasias-gemeas-opal-carew.html

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro, mas a preguiça não me deixou resenhar.
    Hoje em um momento inspiração (aham)
    #vergonhanacara
    Eu escrevi.
    Não posso me apaixonar-Bella Andre - Luana Lima
    http://www.skoob.com.br/estante/resenha/27107391
    Ah e Agatha, obrigada pelo empréstimo.
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Não se reprimam pq Maio acabou, eu só postei minha resenha agora XD

    http://blogmundodetinta.blogspot.com.br/2013/06/resenha-de-tinta-amante-sombrio.html

    Eve, vc qd quer faz umas rsenhas sensacionais :P
    De nada Lua, tamos aí!

    ResponderExcluir
  5. Ola já que esse site e de livros e estou doida atrás de 2 em específico
    Talvez você já tenha lido
    Livro 1 - o livro que procuro é mais ou menos assim...mocinho tinha uma noiva/namorada que o traiu, ele por vingança casa com a mocinha/boazinha/virgem e honesta. Durante o casamento ele começa a gostar da dela, porém em a ex e diz que está grávida. Ele por ser uma pessoa certinha, não quer que o filho seja um bastardo. Aí ele se divorcia da mocinha e se casa com a megera, que na vdd estava falida e o filho nem é dele que só descore depois que a criança nasce. Paralelo a isso a mocinha desiludida muda de país pois está grávida. O filho nasce e é a cara do pai (obvio)... o mocinho fica se questionando o pq da mocinha não ter aceito o dinheiro/casa/ e tudo mais....ele contrata detetives que descobre que ela está em tal lugar com o filho dele.


    Livro 2 - ele era milionário sua amante ela era simples gordinha doce fazia tudo por ele era alegre beijava o chão que ele pisava, até que ela descobriu que ele tinha vergonha e apresentava ela como assistente pessoal e que estava se preparando para casar com uma modelo, ela foge gravida dele e só depois ele descobre o quanto ela era importante é o quanto ele amava ela.
    ⚠️não lembro no que ela trabalhava ela foi para casa de um parente como ela tinha que trabalhar para se manter e o bebê ela começa a ficar magra e uma amiga ensina ela a se maquiar para ajudar ela em recepção.
    ⚠️⚠️ TEM MAIS ESTE DETALHE: não é este ela era sua assistente pessoal e qua do ele começou a ter um caso com ela ele contratou outra que fazia de tudo para magoar ela é foi a assistente que disse que ela devia fugir.
    ela estava grávida foi quando ela entrou em trabalho de parto quando ela encontrou com ele, ele pé sou que ela estava tendo um infarto no no hospital que ele foi saber.



    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!