[Resenha de Tinta] Sem perdão

Título Original: No Mercy Dark-Hunter #19
Autor: Sherrilyn Kenyon
Tradução: Tiamat-World (fãs)
Número de Páginas: 448
Editora: St. Martin's Press
Ano: 2010

Nota: 10/10


Sinopse: O Were-Hunter Dev Peltier acreditava que sabia tudo. Até que uma noite uma Dark-Hunter, que também era uma dos membros oficiais dos "Cães da Guerra", entrou em seu bar. E então Dev se deu conta de que possivelmente tinha encontrado a fôrma de seu sapato.
Samia, "Sam", era uma das mais ferozes Amazonas de sua tribo, até que um brutal ato de traição a meteu no mundo dos Dark-Hunters e desde então passou sua vida indignada.
Vive depressa, briga duro e desfruta da noite. Essa era sua crença. Mas enquanto os velhos e novos inimigos se mudavam para Nova Orleans, se dará conta de que possivelmente Dev seja a única esperança que ela e a humanidade têm de salvar o mundo.

Resenha:
    Lembram da resenha de Retribuição, não é? Sendo assim, vocês já sabem o que é um Dark Hunter. Agora eu vou explicar sobre Were-Hunter. 
    Lenda Were-Hunter: Um rei casou sem saber com uma Apollita. Quando ela morreu aos 27 anos o rei não quis o mesmo destino para seus filhos. Como ele era alquimista, sequestrou as pessoas da cidade de sua esposa e fez experiência com elas. Sendo bem sucedido fez também com seus filhos. Ele misturou a alma deles com as de animais fortes, tigres, dragões, lobos e vários outros. De cada pessoa ele criou 2 novos seres, um com coração animal mas que poderia se transformar em humano e outro com coração humano que poderia se transformar em animal. Assim esses novos seres foram batizados de Arcadios (os humanos) e Katagaria (aos animais). Eles foram dotados com magia e agora poderiam viver milhares de anos. As deusas Destinos ficaram muito p. com essa interferência e exigiram que o rei matasse a todos. Como ele se recusou, elas amaldiçoaram os were-hunter: os Arcadios odiariam aos Katagaria e ambos entrariam em guerra permanente. Agora os Arcadios consideram os Katagaria animais perigosos que precisam ser exterminados e os Katagaria não confiam em seus irmãos Arcadios pois são humanos e humanos sempre são traiçoeiros.
     Continuando a resenha:  
    Bem que eu senti falta de algumas informações quando li Retribuição e Redenção, mas tudo bem. Encontrei tudo aqui. Não falei que não tinha muito problema pular livros? 
     Samia é uma guerreira amazona, foi rainha das amazonas na verdade, mas agora é uma Dark Hunter com poderes de empatia, psicometria e telecinese. O problema dos dois primeiros poderes é que ela não pode tocar em nada, nem pessoas, nem objetos, sem captar informações dessas coisas. Isso se torna muito chato quando você quer apenas uma boa dose de sexo. O último parceiro dela tinha tanta coisa ruim na cabeça que a convenceu que era melhor ser celibatária por um tempo. Já bastava as coisas ruins que ela mesma tinha na cabeça. A mulher é tão f. que é uma das machiskyli - Cães de Caça - dos Dark Hunter.
     Palavras do Acheron para definir os machiskyli:  "Se tivéssemos um presídio, esses seriam os nossos carcereiros."
     Quanto a Dev Peltier, bem, ele é um dos quadrigêmeos (isso mesmo, são 4 iguais!) do clã de ursos proprietários do bar Santuário. Eu preciso descrevê-lo fisicamente ou basta dizer que ele é muito gostoso? Fora que ele é extremamente sarcástico. Ele sempre me fez rir. Possui uma tatuagem de arco e flecha duplo como as dos Dark Hunters só para implicar com Artemis. 
    Faz parte da maldição das Destinos que apenas elas podem dizer com quem os were-hunter podem ter filhos. Após o ato sexual entre os parceiros corretos, aparece uma marca idêntica na mão de cada um deles. A partir daí o homem tem até 3 semanas para convencer a mulher que eles devem ficar juntos. Se ela não aceitar, nunca poderá ter filhos com outro homem e ele será impotente pelo resto da vida. De enlouquecer, não? Principalmente porque as Destinos tem um humor negro e são umas fdp. Para achar sua parceira potencial já deu para perceber que eles fazem muito sexo. E o mais legal? Graças a sua magia, os homens were são capazes de ter orgasmos múltiplos. \o/         
    Uma guerreira amazona que está há anos em celibato. Um were-hunter capaz de ter orgasmos múltiplos. Ela não tem pudor de chamá-lo para sua cama. Ele não precisa ter medo de DST ou gravidez indesejada. Ele a acha gostosa. Ela ficou excitada só de olhar para ele. Quem vocês acham que acabou com quem?! 
       Sexo a parte, a história é muito mais que isso. Lembram dos damons? Por algum motivo eles estão atrás da Samia, estão tentando sequestrá-la. Para matá-la? Mas porque só ela quando tem tantos DH na cidade? Dev resolve ajudar a protege-la até descobrirem novas informações. Muitos personagens que estavam sumidos reaparecem. Muita coisa acontece e ficamos sabendo novos detalhes da história que forma a série como um todo. 
    Desculpem a resenha gigante, mas é tanta informação nessas quatrocentas e tantas páginas que é de enlouquecer!!!!   
        Essa foi a resenha para o Desafio Hot 2013 mês de Abril. 

3 comentários

  1. Muito legal, Butterfly.
    Tenho um longo caminho para chegar até sem perdão, mas amei saber que é sobre um dos Peltier.
    Na minha resenha sobre o Vane também tive que falar sobre os were-hunter e a marca de paridade mas falar sobre DH é uma delícia.
    Amei a resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. hum... deu vontade de ler! :D
    Assim que comprar meu kobo começo a ler essa série. É realmente uma pena não ter muitos livros dessa série publicados no brasil!
    Parabéns pela resenha!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Butterfly assim vc me deixa curiosa e louca pra ler rsrsrs

    Amei a resenha!
    Bjks...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!