[Off Topic] Jantar Literário

Vi esse Tag no blog parceiro Insônia - IYRDIW, a Desirré fez um vídeo, mas como eu sou tímida demais para isso vocês vão ter que ler mesmo rsrsrs
A idéia é montar um jantar em que os convidados são personagens dos livros que amamos. Como eu estou numa fase 'I love Rick Riordan' os meus convidados serão das sagas dele: As crônicas dos Kane, Percy Jackson e os Olimpianos e Os heróis do Olimpo.

1 - Uma personagem que sabe cozinhar ou que gosta de cozinhar

Eu vou convidar o Léo Valdez porque ele ficou responsável pela comida durante todo o livro O herói perdido e fez um ótimo trabalho. E se eu convidar outro, pode ser que não se importe com o fato de um dos convidados ser vegetariano XD

2 - Uma personagem que tem dinheiro para financiar a festa

Ninguém melhor que o deus do vinho para financiar uma festa não é? Convido então, especialmente para nossa alegria: Dionísio (ou Baco se vocês preferirem, mas Sr. D é mais divertido). 

3 - Uma personagem que cause uma "cena"

O deus Set sempre é bom para destruir animar as coisas.

4 - Uma personagem que é divertida e/ou que entretenha

Há alguém que possa nos entreter mais do que um gato?! Convido a deusa Bastet para nos prestigiar nessa reuniãozinha.

5 - Uma personagem que é super social/popular

Por mais que ela não goste, ser filha de Afrodite te transforma em popular de qualquer forma. Fora que ela é muito simpática e uma fofa. Minha convidada é Piper McLean.

6 - Um vilão

Dificil escolher um só, mas acho que Luke Castellan, filho de Hermes, é a escolha perfeita. (Não mencionando que ele é lindo.)

7 - Um casal (não tem de ser romântico)

Os irmãos Sadie e Carte Kane é claro, porque com eles dois no mesmo ambiente as coisas ficam muito mais divertidas.

8 - Um herói/heroína

Quando todos os personagens são ou heróis ou vilões fica meio complicado de escolher. Então um dos meus heróis favoritos, Jason Grace. 

9 - Um personagem pouco apreciada/que não tem um grande papel. 

A brasileira Cloe, que segue o caminho de Toth. Ela tem muito potencial, mas acho que foi pouco explorada na saga.

10 -  Um personagem à tua escolha

o posso chamar todo o elenco do Rick sem chamar aquele que deu origem a tudo: Percy Jackson. Se ele quiser trazer a Anabeth nós podemos puxar mais uma cadeira sem problemas. O Super-Cinto do Léo pode conseguir pratos extras ;P

Aiaiaiai, esse jantar está pequeno. Tantos personagens faltaram *.* Com certeza eu faria uma festinha particular com o Walt das Crônicas dos Kane hihihi, e ofereceria um jantar romântico para Frank e Hazel porque eles merecem.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!