[Séries de Tinta] The Walking Dead TV

Agora que Outubro está quase chegando, é hora de refrescar a memória não é?

Quem ainda não viu o trailer? {Eu não canso de ver}



Vou fazer então uma revisão geral da 1º e da 2º temporada. Não de todos os episódios, porque são muitos o.O
[Alerta de Spoiler! É um resumo, então se você não assistiu os episódios, pode boiar um pouco ou ficar com raiva de mim.]

1º Temporada

Onde tudo começa. Rick, nosso protagonista oficial, depois de levar um tiro, acorda na cama de hospital. Tão perdido e desorientado quanto nós. O hospital caindo aos pedaços, marcas de tiros na parede. Nenhuma alma viva a vista. 

Essa cena me deu arrepios o.O

Depois disso, Rick rouba uma bicicleta e volta para casa. Encontra Morgan morando na casa de um dos vizinhos.  Só então começamos a entender o que aconteceu no mundo. O quanto aquelas coisas lá fora são perigosas. 
Na tentativa de encontrar sua família Rick deixa Morgan e vai para Atlanta, local que estava abrigando refugiados. Depois de quase morrer, encontra um grupo de sobreviventes. Muitos problemas depois, chegam ao acampamento nas montanhas. Quem está lá?! A família de Rick e seu melhor amigo Shane. 
Shane não gosta que a liderança esteja aos poucos passando para as mãos de Rick. Após um ataque de Zumbis, o grupo sai dali à procura de um abrigo melhor. Se decidem por um centro de pesquisas. A única pessoa nesse centro é um lunático que sabe que o lugar vai explodir e não avisa ninguém!  O periodo que os sobreviventes passam ali parece um paraíso comparado com o que eles tinham até então. Escapando por muito pouco, nossos sobreviventes estão de volta na estrada. Agora sem esperança nenhuma, porque a última acabou de explodir.

2º Temporada

Na estrada,  caçando um lugar para ficar eis que surge um grande engarrafamento. O trailer não consegue passar! Ao menos dá para pilhar os carros atrás de suprimentos. Enquanto isso, o que surge no horizonte? Uma manada! Muitos walkers. Oh shit! E agora? É se esconder debaixo dos carros e onde der. Como Murphy está aí, a pequena Sophia é avistada por um Walker e tem que sair correndo para o meio do mato. Nosso superherói Rick vai atrás da menina. Para melhorar, enquanto eles correm dão de cara com mais um Zumbizinho. WoW! Para lutar contra eles, Rick deixa Sophia escondida. Depois de matar os dois, ele volta e cadê Sophia? Sumiu! [Não podia ter ficado ali?] Eles passam os dias seguintes tentando achá-la.
Ainda tentando encontrar a pobre garota, Rick, Shane e Carl avistam um belo cervo (veado, galhudo, sei lá o nome certo!). Mas como só dá m. para esse povo, Carl toma um tiro, a bala atravessou o animal e acertou o menino. Aí que eles descobrem a Fazenda! Não a da Record, e sim a do Hershel, que apesar de veterinário se transforma em médico quando necessário. Para a cirurgia de remoção da bala é necessário equipamento que está numa escola, infestada de walkers! Shane e o cara que atirou são voluntários nessa missão suicída. É aí que vemos o quanto o Shane está mau da cabeça.   
Essa temporada foi bem maior que a 1ª, porém foi bem mais lenta. Passamos muito tempo procurando pela Sophia. E eu achei o Daryl muito fofo.
Temos ainda o incidente com o celeiro. Graças aos produtores, porque eu não aguentava mais pensar onde estava a menina! 
E em seguida, temos o caso do garoto que o São Rick salva só para matar depois. Algumas atitudes dele são meio loucas.  
A tensão entre Rick e Shane aumenta cada vez mais. E após a expulsão dos sobreviventes da fazenda, a coisa explode. Finalmente Rick toma uma atitude de homem muy macho e aperta Shane. Quem não se deliciou com essa cena, hein? 

As coisas não poderiam piorar não é? Acorda! É o apocalipse Zumbi, nada é tão ruim que não possa ficar pior! Uma grande manada invade a fazenda e tudo termina em fogo e morte! Oh my god!

Não podemos esquecer da Lori! Oh não. Nossa melhor protagonista, que só estará melhor quando estiver morta! Que os produtores ouçam nossas preces. 

Bem, terminou por aí. Com todo mundo na mierda, a Andrea no meio do mato sendo salva pela Michone (#expectativas) e o resto do povo reunido, mas sem abrigo. 

Agora é esperar pela 3º temporada. O Governador é um dos personagens mais fod quer dizer, importante dessa parte. E finalmente um abrigo descente, a Prisão. Oh, as coisas vão ficar boas agora. 

A estréia está prevista para: 14 de Outubro EUA
                                                   16 de Outubro BRA (Exibido pela Fox)

Se vocês gostaram do resumo, me contem que depois faço um dos HQ's. Que por sinal são muito diferentes da série. E não tem como dizer qual é melhor!



 

Um comentário

  1. Só um comentário: Já pensou se o bebe da Lori nascer já sendo um zumbi? hohoho

    //produtorescomtrollface

    Véi, quero muito ler os livros =_=

    Ok, passou!

    Borboleta, vc conseguiu resumir a série fantasticamente!! *_*

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!