[Correio de Tinta] Fernanda, todos os meses que eu esqueci de fazer!



     Bem, pessoas. Sim, eu sei. Estive sumida, larguei tudo de novo nas costas da Agatha..E eu peço minhas sinceras desculpa. Estou tentando voltar a publicar aqui no blog! (To fazendo um twitter e um facebook também! \õ/)
     Para comemorar minha volta (?) eu resolvi fazer meu post favorito, o correio. Porém, já estou trabalhando nos outros post da semana...
     A partir de hoje as postagens terão um dia certo para acontecer, mas isso eu vou fazer uma outra postagem explicando.
     Vamos logos pras fotenhas do meu vicio! sz

0

Comprei:


Adoooro os livros desse cara!
Só tive tempo de ler o A Tormenta de Espadas até agora, mas ele mantem o nível e te leva da raiva ao amor em poucas páginas. Pretendo escrever resenha dele logo mais.
O Festim de corvos fica engraçado perto dos outros livros da série, que possuem lombadas mais sóbrias, sendo que a dele é amarelo-alaranjada. IAUHSAIUSHAUISH
 Há uns 10 dias atrás fui numa feira medieval no Morrison Rock Bar, em São Paulo (escreverei um post sobre isso).. E lá encontrei o autor de A Última Dama do Fogo e de Eriana!!!
 Ele autografou os dois livros pra mim e me deu vários postais pra eu distribuir/sortear pra vocês!!
 Ele foi super simpático comigo e apesar da minha promessa de NÃO comprar livros, eu caí em tentação e comprei, com gosto.
 
 O autor de Apolo e Dionísio entrou em contato comigo pelo Skoob, e conversando, consegui dois volumes. Um pra mim, numa parceria, e um pra sortear aqui no blog. SIM! o primeiro sorteio logo logo vem aí!!!


Resolvi comprar algumas coisas de gastronomia animal, e foram esses dois kits.

Comprei na Apicius, onde fui super bem atendida, aliás.



Esse daqui foi uma decepção. Comprei mesmo por causa das forminhas de corte, mas olha só o tamanho do livrinho que veio junto!!! Esperava que fosse maior, né!
Mas foi meu erro, que não vi as dimensões do produto.


Esse box eu achei super fofo e espero conseguir comprar o box canino mais pra frente.
Vem um livrinho cheio de receitas e fotos lindas, com essa caixona (que fecha com velcro) e esses três brinquedos (que meus gatos já se apossaram, claro! UIASHIUAHS)





Viajantes que voltaram pra casa:




Antes de Morrer estava viajando pelo grupo Livro Viajante do Skoob, e eu agradeço por todos que me mandaram um bilhetinho! Fiquei muito feliz!

Os outros dois (Crônicas do Mundo Emerso #2 e Pegasus #1) estavam viajando pelas meninas aqui do blog (e algumas que não são do blog também rs), mas também já voltaram pra casa, com muita história pra contar.






Livros Viajantes que se hospedaram aqui em casa:


Ambos ótimos livros!

Foram cortesia do Grupo Livro Viajante, do Skoob.

Não, desses eu não vou escrever resenha! xD

Julieta Imortal também esteve aqui em casa, mas eu esqueci de tirar foto dele antes de seguir viagem, hoje. Esse vai ter resenha!



Ganhei em promoção:





Promoção da RPG Brasil, foram feitas várias gincanas e esse é parte do meu kit.

Três livretos, alguns marcadores e o livro Sabor de Sangue e Chocolate.




Não tem a ver com o blog, mas como é parte integrante do kit acima, achei que deveria colocar a foto aqui também IHSUIASHIUHSA

É um teclado especial para jogos.





O Livreto de Sangue de Lobo Vei Autografado! Iei!

Tem um livro ainda que está faltando do kit, mas ele foi enviado pela editora prum outro ganhador, que perdeu o livro no vórtice existente no quarto (que quarta não tem nenhum buraco negro?). Então eu estou no aguardo.


Esse livro eu ganhei no Vicio de Leitura (e coloquei essa foto porque a pose do Aslam está extremamente engraçada UAHSIUAHSHI) e estou ansiosa pra ler. O único porém é que eu participei sem saber que era o segundo volume da trilogia, e eu não tenho o primeiro, então não vou poder ler até arrumar o primeiro...





Eu sei que eu já tinha ganho um livro desses no IYRDIW, mas eu ganhei outro volume no Ligia et son monde, eu acho.

Ganhei esse porque sobrou pra mim. Era aquele tipo de promoção com mais de um ganhador, que o primeiro fica com dois e o segundo com o restante, sabe? Então, pra mim restou esse que já está sendo trocado pelo livro do encantador de cães!





Trocas:





Esse foi uma troca livro x livro no Skoob, e eu estou  querendo MUITO ler esse livro, uma vez que o povo tem feito ótimas resenhas sobre ele.


Todos esses livros eu consegui pelo Livra Livro.

Quanto ao livro da Anne Rice, Merrick, eu fui enganada, porque não me disseram que o livro era edição de bolso EM INGLÊS, mas tudo bem.
O Zoológico de Varsóvia, de Diane Ackerman e o Histórias de Horror, O Mito de Cthulhu, de H. P. Lovecraft estão praticamente novos e me deixaram muito feliz! *_*


 E agora, só pra vocês ficarem com invejinha: foto da garrafa de hidromel que eu comprei no Jantar Medieval do Taberna Folk!!! *O*

Resultado:

                                

Por hoje é só!

Beijos de tinta!


3 comentários

  1. Poxa, que caixinha recheada, hein?! Fiquei com inveja!

    Ah, eu quero hidromel! Ok, eu não gosto de nenhuma bebida alcoólica e espero muito que isso não tenha gosto ruim, mas ainda assim eu quero!

    Abraços!
    Israel Félix
    http://47-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Israel!!!

    Obrigada pelo comentário ^-^

    E o Hidromel é super gostoso! (pelo menos essa marca, tem um outro que eu tomei - nao lembro a marca =( - mas era horrivel! IUASHiuAHS)

    Imagina um vinho suave bem docinho, mas sem ser enjoativo. *_*

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com invejinha da garrafa de hidromel rsrs. Adorei seu blog.
    Bjs, Nadia

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!