Resenha de Tinta: Uma Dama fora dos Padrões



Livro: Uma Dama fora dos Padrões
Série: Os Rokesbys – livro 1
Autora: Júlia Quinn
Editora: Arqueiro

*Parceria*


Muito antes de Anthony e seus irmãos e irmãs estremecerem os salões de baile de Londres e as festas de campo de toda Inglaterra, houve uma Bridgerton intrépida e à frente do seu tempo, uma mulher que não se rendia as regras restritivas da sociedade.
Billie Bridgerton ou Sybilla para sua mãe.
Billie era a filha mais velha do Visconde de , irmã de Edmund (futuro papis dos nossos lindinhos). A moça não se preocupava com a opinião de outras pessoas e vestia calça tornando-se totalmente ativa na administração das terras de seu pai, indo visitar todos os arrendatários e supervisionando pessoalmente os plantios e colheitas. Seus vizinhos de longa data, os Rokesby, eram seus melhores amigos: Andrew, Edward e George.
Andrew, o caçula, era como um irmão, sabia de toda a sua vida. Edward, todos achavam que seria seu marido, e eles também aceitavam isso como fato. E George, o herdeiro do condado de Manston, aquele insuportavelmente certinho e perfeito, o que tentava colocar um pouco de juízo na cabeça da moça.
Mas não adiantava.
Billie não aceitava nada que não fosse a sua opinião e discordar de George era seu esporte favorito.
Mas um dia, a moça teve que concordar com ele, e o que é pior, aceitar sua ajuda para sair de uma enrascada...
Ela então percebe que por trás daquele olhar reprovador e constante ar de arrogância, há uma preocupação genuína com a sua reputação e isso a deixa desconsertada e levemente atraída.

Que romance fofinho!
Júlia Quinn continua escrevendo maravilhosamente bem e confesso que as séries lançadas após os Bridgertons (escritos antigos lançados agora no Brasil) não me entusiasmaram muito, mas essa, ah! Que delicinha! Deixou aquele quentinho no coração após virar a última página!
Recomendo!
Logo teremos a história do outro Rokesby – Edward e terá algo inédito nos livros da diva: se passará fora da Europa.
Aguardem!
Enquanto isso, curtam o amorzinho de Billie e George








Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!