[Off Topic de Tinta] Desafio "Alfabeto Literário 2016" - Agosto



Nossa, já estamos em agosto! Muitas pessoas costumam associar esse mês a um período difícil, por causa do versinho "agosto, mês do desgosto."
Mas aqui no Mundo não tem dificuldade, não tem desgosto, não tem tempo ruim, vamos vamos que mais um desafio está começando!


Tema do mês: Autores com Iniciais F e N

Regras de sempre: Você pode ler apenas 1 livro com uma das letras, ou 1 de cada, ou quantos quiser de cada uma! E se você não quiser ler nenhuma dessas letras pode ler 2 livros com uma das letras dos meses que já passaram {quem quer rever todos os temas é só clicar aqui.}, mas nesse caso são 2 livros da mesma letra para validar a participação e você colocará no form os 2 links, mas para o sorteio os 2 links vão valer 1 entrada.

Nossas sugestões de leitura:

Autores com a Letra F:


Destaque do mês:
Felipe Colbert é nascido no Rio de Janeiro mas atualmente mora na Cidade de São Paulo. Além de escritor, é  palestrante, coach literário e editor da Novo Conceito, no selo Novas Páginas. Possui trabalhos publicados no Brasil e na Europa. Iniciou a carreira escrevendo thrillers vencedores de prêmios e já idealizou projetos literários que beneficiaram dezenas de autores com a aplicação de técnicas internacionais de estruturação de romances. Seu romance "Belleville" chegou a ficar por 10 dias consecutivos na lista geral de mais vendidos da maior livraria do Brasil e alcançou o 17° lugar entre romances nacionais e internacionais e  também foi o romance nacional mais vendido no estande da editora Novo Conceito na Bienal do Livro de 2014, sendo matéria da Veja. “Para Continuar” é seu livro mais recente. 

Alguns Livros Publicados:

Autores com a Letra N


Destaque do mês:

Do mundo virtual para o mundo real:
Nana Pauvolih é carioca e graduada em História.No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo.Considerada como autora best-seller da Amazon/Kindle, em 2015 fez sua estreia no selo Fábrica 231 da Editora Rocco com a Trilogia Redenção que vendeu mais de 50.000 exemplares só no primeiro volume - Redenção de um Cafajeste.
Nana foi nossa primeira autora parceira e mesmo com todo o sucesso continua ligada a seus fãs, ou como os denomina sua/seus nanetes.
Em 2016, está com uma agenda cheia de novos projetos incluindo o relançamento de sua série sucesso de vendas na Amazon, Segredos, pela Editora Planeta.


Alguns livros publicados:


E as meninas vão ler:


Os links das SUAS resenhas devem ser inseridas aqui no sapinho (só clicar nele), quanto mais resenhas, mais chances de ganhar o sorteio.


Lembrando: Quem for usar o Skoob segue o seguinte caminho: Vai no seu perfil, clica em 'Resenhas', navega entre as páginas até aquela que contém sua Resenha, aí sim copia o link que estiver no navegador. Então o link vai ter o seguinte formato: <https://www.skoob.com.br/estante/resenhas/331875/page:1/mpage:3>
E quem do Skoob for entrar com mais de 1 resenha, e esta estiver na mesma página da anterior, coloca no fim do link 'Livro2' ou '3' ou o número que for. O InLinkz não deixa fazer 2 entradas com o mesmo link, então para bular isso faremos assim, okey? Ex: <https://www.skoob.com.br/estante/resenhas/331875/page:1/mpage:3Livro2>

Para os comentaristas desse mês vamos sortear: 


Para esse sorteio você precisa comentar nos posts do Desafio de Agosto e preencher o form abaixo. Os posts válidos estarão marcados com a imagem que está abaixo e avisamos nas redes sociais quando eles são publicados. Se inscreva na nossa Newsletter para receber todas as atualizações do Mundo de Tinta. E para ser elegível nesse sorteio você tem que ter ao menos 1 entrada válida no sapinho. Quanto mais comentários, mais chances de ganhar ;)

a Rafflecopter giveaway

PS: Sempre que você ver um post com a foto abaixo ele é válido para esse sorteio dos comentaristas

É isso, vamos ler um bocado? 

2 comentários

  1. To amando participar!
    Esse mês acabou de sair resenha lá no blog de um livro lindo do Nick Vujicic!
    bjão e boas leituras!
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Escolhi Fragmentados que está no post como sugestão, achei a história bem interessante. Hoje descubro que é uma série tem uns 5 livros (ohhhhhhhhhhhhhhhh), lá vou eu me enroscar com mais uma série!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!