Novidades da Semana: Editora Seguinte


Vamos ver o que a Seguinte preparou para os leitores? As Meninas de Tinta são compradoras compulsivas e assumidas. Eu estou já preparando psicologicamente meu namorado para me presentear com os dois últimos da Kiera Cass. Falando nela, vamos começar o post por essa série que arrebatou nossos corações?


A COROA - A SELEÇÃO VOL. 5

Para os fãs da série A Seleção a editora Seguinte trouxe o 5º livro A Coroa. E sabia que a série vai virar filme?! Isso mesmo! Detalhes (ainda esparsos) na página da editora (clique aqui)

 E mais uma garota está tentando mudar seu futuro, é a Amani Al’Hiza de

A REBELDE DO DESERTO

O destino do deserto está nas mãos de Amani Al’Hiza — uma garota feita de fogo e pólvora, com o dedo sempre no gatilho.

Olha a sinopse: O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.  Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele. Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade.

Outra continuação que acabou de chegar nas prateleiras foi

FRAÇÃO DE SEGUNDO - ENCRUZILHADA VOL. 2

A vida pode mudar numa fração de segundo.

Alguém aí já leu o primeiro? Se chama Encruzilhada e lendo a sinopse no Skoob é um YA de fantasia (bem meu estilo). Na sinopse do segundo tem SPOILER do primeiro, como sempre, anyway, sem medo deles eu li e gostei da premissa. Alguém aí me conta se é bom?

Sinopse: Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê?

E por último a minha série mais improvavelmente favorita:

MARÉ CONGELADA - A QUEDA DOS REINOS VOL. 4 


Sabe aquela série pela qual você não dá muita coisa, e pega para ler apenas porque está entediada? Acontece que eu me APAIXONEI por ela! Foi um amor tão platônico que nem deu tempo de colocar resenha aqui, mas como estou relendo vários favoritos estou pensando em trazer a resenha da série toda de uma vez. O que vocês acham? Alguém interessado em resenha dessa série?

Minha definição pessoal dessa série: "George Martin para adolescentes, muito sangue, morte e corrupção porém sem sexo explícito."

Sinopse de Maré Congelada: As disputas pela Tétrade, quatro cristais mágicos capazes de conferir poderes inimagináveis a quem os encontrar, continua. Amara roubou o cristal da água, Jonas conseguiu o da terra, Felix enganou os rebeldes para ficar com o cristal do ar, e Lucia está com o do fogo. Mas nem todos sabem como ativar a magia da Tétrade, e apenas a princesa feiticeira conquistou poder até agora, aliando-se ao deus do fogo que libertou de seu cristal.

Quais outros lançamentos da Seguinte você gostaria de ver aqui no Mundo? Tem algum livro para nos recomendar?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!