Novidades da Semana - Parceiros!


E esse mês a Arqueiro tá bombando com os lindos Romances e nos trazendo fantasias 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!! Não consigo escolher quais os melhores, então vou mostrar todos!!

Dia 01 foi lançado o primeiro livro da mais nova trilogia da diva Nora Roberts, Um Novo Amanhã. É a história dos irmãos Montgomery, donos de uma construtora, que correm contra o tempo para reinaugurar a tradicional pousada da cidade de Boonsboro ao mesmo tempo que descobrem o significado do verdadeiro amor.

Também nesse dia foi lançado o lindo e fofo Uma História incomum sobre Livros e Magia, Lisa Papademetriou. Um livro inusitado e divertido sobre as várias facetas da magia vista sob três perspectivas!

Voltando aos lindos romances, estreou também nesse dia em nossa editora linda e maravilhosa a escritora Sarah Maclean com o primeiro livro de sua trilogia Os Números do Amor. Nove Regras a ignorar antes de se Apaixonar vai nos mostrar as aventuras e loucuras de uma solteirona! Já quero pra ontem!

Dia 11 chegou trazendo o tão aguardado livro 4 - primeira parte de Outlander, Os Tambores do Outono, Diana Gabaldon. Quem estava roendo os dedos de ansiedade e saudade do Jamie lindo Frasier??! o/

Chegando à casa o maravilhoso Brent Weeks trazendo o incrível Caminho das Sombras da série Anjo da Noite, que já é o maior sucesso nos States. O livro conta a história do jovem Azoth e tudo que ele precisa enfrentar para sobreviver...

Na onda dos Young Adult, chega a série Caroline e West da autora Robin York, onde serão lançados simultaneamente os dois volumes. Vem falando de um tema bem em voga: revenge porn.Os livros Profundo e Intenso prometem balançar os coraçõezinhos!  



Nossa queridíssima Valentina trouxe esse ano o melhor remédio para os nossos coraçõezinhos ansiosos: finalizações de trilogias!!
O primeiro foi Nós para Sempre, Sandi Lynn. O desfecho desse romance profundo e confuso vai te levar às alturas das emoções! Vocês podem conferir no Mundo as resenhas da Lua do livro 1 e do livro 2.

Depois Infinita chega para finalizar a trilogia Incarnate da Jodi Meadows.

Essas capas são perfeitas!

E nossa linda FML Pepper encerra a história de Nina e Rick com o tão esperado Não Fuja!
Temos as resenhas do livro 1 e do livro 2.

E aí gente?! Preparando pra ficar pobre em 3,2,1.... 

Espero que tenham curtido o post! 
Logo trago mais novidades pra vocês!




Um comentário

  1. Oi oi,

    quantos lançamentos maravilhosos! Haja mesmo tanto dinheiro para coisa boa! rs Estou louca por Outlander e Nove Regras a ignorar antes de se Apaixonar!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!