[Especial de Tinta] Semana Amor de Verão

OLÁ, GALERA!

Estamos na Semana Amor de Verão, e hoje irei falar um pouco pra vocês sobre o livro que engloba toda essa experiência maluca que é o amor de verão.


Ah, o Verão!
Fernanda Belém 
#Resenha:
ED SHEERAN.
Gente quando penso em amor de verão, o cantor que vem na minha cabeça é Ed sheeran. Suas músicas são românticas e delicadas que fazem você pensar em momentos que você têm ou teve com seu amado. Nesse caso a mais indicava para um amor de verão é essa:


Espero que tenham gostado, 
Beijos e até a próxima. 

10 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Eu li um livro ano passado, romance adolescente que me fez sentir esta mesma sensação que você comenta sobre este livro. É tão bom livros que nos remete a nossa adolescência. Dá aquela saudade. Isto, claro, quando a história é bem escrita e envolvente. Eu conhecia esta capa, mas nunca havia me interessado pelo livro. Mas agora que sei mais sobre ele, anotei a dica.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho visto uma enorme divulgação por parte da editora e não sabia que era uma séria, eu achava que era um livro chamado Amor de Verão rsrsrs

    Conheço uma série chamada As quatro estações do amor, mas é da autora Lisa Kleypas e publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, é romance de época e pelo que vi na tua resenha, não tem nada a ver kkk de coincidência mesmo só o título kkk.

    Eu ainda não tinha visto nenhuma resenha do livro e já pelas divulgações da Valentina, eu estava curiosa, agora então eu fiquei ainda mais. Acho que o estilo do livro muito me agradaria, achei a história muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Sinto que nunca deixei e nem deixarei de ser adolescente, pois amo livros e filmes destinados ao genero! E a sensação que tudo é o fim do mundo me acompanha rsrs...
    Por esse motivo já gostei e quero esse livro!! Adorei sua resenha e a playlist!!
    Principalmente a ultima musica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, sua linda, tudo bem
    Eu quero muito ler esse livro, pelo o que você contou, ele vai nos emocionar pois irá despertar nossas lembranças de um tempo tão bom. Pelo visto os personagens e os dramas deles foram bem construídos, estou torcendo para que o amor perdure quando o verão acabar. Gostei muito da sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Tenho curiosidade de ler esse livro, mas ele não é bem prioridade, sabe? Não curto muito romances adolescentes, normalmente os personagens são rebeldes ou mimados ou imaturos demais, e algo me diz que essa Camila é um pouco assim :/ Mas é uma história que eu quero conhecer um dia, mas não agora *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2016/01/lancamentos-janeiro-editora-arwen.html

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito fã de livros pra adolescentes. Até gosto de alguns, mas depende muito da maneira como a temática é abordada. Mas, esse não me interessou, acho que já passei da idade, acabo achando tudo muito bobo. Eu passei por essa fase, mas eu era tão nerd, que nem pensava em namorado, amores e tal. Então pra mim, isso tudo é meio surreal, e acabo não me identificando. Aí não curto. Mas é uma dica interessante pra eu passar pras minhas alunas na volta às aulas.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  7. Que saudade que eu estava de ouvir hoje a noite não tem luar com o Renato... Adorei ver ela na lista e super acho que ela é a maior cara de amor de verão!
    Comecei a ler o livro e estou achando ele super gostoso... vou meio que participar da semana um tanto atrasada, mas achei a ideia da Valentina super legal e não quero ficar de fora.
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que postagem fofa, e ter a oportunidade de fazer a leitura dela ao som do Ed. foi bom demais, rs.. Ainda não li esse livro mas adoro uma história sobre amor de verão, acho um tema clichê mas ao mesmo tempo tão gostosinho, sempre que leio ou assisto algo do tipo fico com aquele pensamento de que queria ter tido um amor de verão na minha época, rs.. Parabéns pelo post e pelas músicas escolhidas.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei o post. Não conhecia o livro e fiquei bastante curiosa com relação a ele. Eu queria saber como o livro termina. Sei que bem, mas ainda assim queria descobrir o que eles fizeram para dublar a distancia. Sobre a playlist, eu adorei! Eu sempre quis montar uma para algum livro mas não consigo kkk'
    Um beijo,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  10. Ooi,
    Adorei o post! Não conhecia o livro mas amo livros leves de verão e fiquei bem interessada nesse. Adorei sua playlist!
    Beijos,
    Vitória Zavattieri

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!