Séries de Tinta

Olá pessoal,
Faz um bom tempo que não falo sobre séries aqui, o motivo é que esses tempos foquei mais na leitura e me atualizei em alguns livros que estavam pendentes. Hoje a série que irei falar é a queridinha de todos. Eu não aguentava mais ouvir sobre ela na timeline do Facebook, Instagram e outras redes. Então eis que um dia eu falei "Vou assistir essa série toda, quero saber se é boa mesmo." ENTÃO FOI ASSIM QUE CONHECI GAME OF THRONES.
Vamos lá.
GAME OF THRONES
Ano: 2011
Gênero:Aventura, Drama, Épico, Fantasia. 
Sinopse:Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Nesse ano quando lançou a quinta temporada  do GOT e ouvi altos boatos que era a melhor temporada de todas e um alvoroço enorme, eu desisti e peguei todas as temporadas e comecei a assistir.  Primeiramente, confesso aqui que foi um desafio as duas primeiras temporadas. Porque? Achei muito lento, as conversas pareciam desnecessárias e digamos que parecia que estavam "enchendo linguiça" (não me matem).
Vamos resumir aqui as casas no mundo de GOT:
"Daniele, qual sua casa favorita?"
" Stark. snif snif"
"Mas porque você está chorando?"
" Assista e entenderá. Snif"
Como eu disse, as duas primeiras temporadas não me atraíram muito, mas depois eu percebi que as conversas que eu achava cansativa tinham um sentido no decorrer dos episódios. A história é bem vasta, pois temos várias casas e famílias disputando o trono de ferro. Então não explicarei muito aqui. Pra mim a quarta e quinta temporada foram as melhores, a cada episódio eu ficava querendo ver o próximo. Eu não acho que seja a melhor série do mundo, pois tem muitos altos e baixos, e as melhores séries não tem. O sucesso se deve à produção que é a série. Agora o que me agradou na séries foram as intrigas. Você não deve confiar em ninguém nesse mundo, sério. É cada coisa que acontece que eu ficava xingando pela casa.  E claro, não se apegue a nenhum personagem, porque você irá sofrer brevemente. EU sofri agora nessa ultima temporada, meu coração se quebrou. 

Agora sim eu entendo as piadas relacionadas à GOT no facebook.

Meus personagens favoritos:

Tyrion Lannister: Da casa Lannister, Tyrion é o meu personagem favorito. Ele é o filho de Tywin Lannister, que despreza o filho por ele ser anão e deformado e ainda o culpa pela morte de sua esposa. Gente, pra mim, ele é o personagem mais desenvolvido na série e o mais inteligente ali no meio das cobras. A quarta temporada na cena de seu julgamento, foi a melhor cena da temporada. A interpretação de Peter foi sensacional, pra tanto que ganhou o Emmy. 

Jon Snow: Da casa Stark, Jon é filho bastardo de Ned Stark. Ele vai para Muralha onde se torna Patrulheiro da Noite. Jon é o queridinho, é um personagem que sempre quer fazer a coisa certa. Além do ator ser lindo né, minha gente. Essa Muralha dá o que falar.







Então, a série é boa, eu recomendo. Agora é morrer esperando a sexta temporada :'(
Depois de GOT:
- Você irá achar a entrada da série muito grande, mas depois vai estar cantando junto.
- Não assistir a série na frente da família. (A não ser que a família não se importe rs)
- Se sentirá traída junto com os personagens.
- Ficará pensando na próxima morte, já que sempre tem alguém morrendo.
- E você se sentirá ligado nesse mundo de GOT. 

PS: QUERO LER OS LIVROS, ESTÃO NA LISTA INFINITA.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!