[Resenha de Tinta] Quando um Homem ama uma Mulher

A história que deu origem à família Sullivan
O amor está no ar!

Página no Skoob
Parceria Novo Conceito
Os Sullinvans - Livro 10
Título Original: Kissing under the Mistletoe
Autores: Bella Andre
Número de Páginas: 304
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581636863
Ano: 2015
Nota: 5/10
Sinopse: Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.

Oi, gente!
A pedido de muitos "Sullifãs",  Bella vem contar mais sobre o casal que deu origem a essa linda família, a história de como os pais dos Sullivans se conhecem e se apaixonam. Ouvi muita gente falando bem dessa série, quando foram lançados os primeiros livros, mas depois parece que o nível caiu porque comecei a ver mais comentários ruins do que bons. Esse é o primeiro livro da série que leio, então, por favor, fãs me desculpem.

Resenha

O livro tem uma apresentação simples. O narrador oscila entre os dois personagens, chegando a repetir cenas para narrar o que cada um sentiu, pensou, etc... de forma que temos uma visão completa da relação dos dois.
Os personagens são uns doces de pessoas. Bons demais para ser verdade!
Jack é um nerd inveterado, tem um lindo coração, e ainda por cima é alto, com um corpo definido e lindo de morrer. rsrs Determinado e destemido, está na luta para que sua invenção seja um sucesso.
Mary é uma modelo italiana muito famosa, nem preciso dizer que é lindíssima, não é? Ela tem um coração imenso, ajudando as modelos novatas. E apesar de toda sua fama, mantem-se humilde e prefere as coisas mais simples.
Um romance muito açucarado, com amor à primeira vista e muita tensão sexual. Com poucos percalços, os pombinhos não tem muitos motivos para não se atracar, mas mesmo assim ficam tentando se controlar. Não há muitas brigas, nem desentendimentos. A autora tenta prender a atenção do autor através do apelo sexual, e até certo ponto consegue - as cenas de sexo são as melhores partes do livro! kkk 


Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele.

Achei o livro menos machista do que imaginava que seria. Como foi o primeiro contato que tive com essa série e com a autora, fiquei curiosa para saber como são seus filhos e filhas, mas não tanto a ponto de querer ler os outros livros. O que achei melhor do livro é que a leitura é tão rápida que não dá tempo de adquirir diabete.


Desabafo: Eu gostei muito mais do nome original do livro, a tradução para o português ficou muito apelativa, melosa de mais. Nunca leria um livro com o título “Quando um homem ama uma mulher”! A palavra que ressoa em meus ouvidos é “brega!”. “Kissing under the mistletoe” também é romântico e mais bonitinho. Eu entendo que não traduziram o título porque no Brasil não há o costume natalino do beijo quando duas pessoas passam por baixo do visgo. Mas precisava apelar tanto? rs

Série Os Sullivans e a série Seattle Sullivans (os primos)
1. Um olhar de amor: Chase & Chloe (resenha aqui)
2. Por um momento apenas: Marcus & Nicola (resenha aqui)
3. Não posso me apaixonar: Gabe & Megan (resenha aqui)
4. Eu só tenho olhos para você: Sophie & Jake
5. Se você fosse minha: Zach & Heather (resenha aqui)
6. Deixe-me ser o único: Ryan & Vicki
7. Venha um pouco mais perto: Smith & Valentina
8. Sempre em minha mente: Lori & Grayson (resenha aqui)
9. O jeito que me olha: Rafe & Brooke (Seattle Sullivans Vol 1)
10. Quando um homem ama uma mulher: Mary & Jack (essa resenha)
11. It must be your love: Mia & Ford (Seattle Sullivans Vol 2)
12. Just to be with you: Ian & Tatiana (Seattle Sullivans Vol 3)
13. I love how you love me: Dilan & Grace (Seattle Sullivans Vol 4)
14. All I ever need is you: Adam & Kerry (Seattle Sullivans Vol 5)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!