[Plantão Bienal] Tudo sobre a Editora Novo Conceito na Bienal


Hey Galera,

Está chegando a hora!!!!!!!!!
Estão ansiosos?
Hoje o Mundo de Tinta traz a programação da Editora Novo Conceito na Bienal para que você não perca nenhum lançamento dessa grande Editora.
Vamos conhecer?

A Novo Conceito já começa arrasando com a sessão de autógrafos de Eu Fico Loko 2, do incrível Chistian Figueiredo, o arrasador de multidões.

Tô de volta, meus lokões e lokonas! Pra deixar vocês ainda mais ligados nas minhas aventuras!
Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros.
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... cada um desses assuntos traz ótimas recordações. E muitos segredinhos, também.
Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, “As histórias que tive medo de contar” no último livro.
Ficou curioso? Então chega mais!
Anote na agenda:

No dia 05/09 a Editora  continua com uma programação maravilhosa  trazendo o português Pedro Chagas e o seu lindo, Prometo Falhar.
Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos.
A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.
Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa.
Anote na agenda:

Dia 06/09 traz três eventos eventos incríveis:
Tem lançamento de Para Continuar do maravilhoso, Felipe Colbert.


Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.
Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.
Anote na agenda:

Tem também o lançamento de A Aposta, da fofa Vanessa Bosso:


A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados. Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor?
Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.
Anote na agenda:
E aí? Quem é fã da Bella Andre, Levanta a mão \O/
Para finalizar esse dia incrível, a Editora promoverá um bate papo sobre os livros da Bella Andre, confira:
Bate- papo sobre os livros de Bella Andre
Para as leitoras que se deixam seduzir pelo charme e paixão dos irmãos Sullivan, venha fazer parte deste bate-papo que vai mexer com as suas emoções. Bianca Benitez, do blog Apaixonada por Livros; Fabiana Lima, do blog Adoro Romances Fortaleza e as meninas da Guardiã da Meia-Noite, Patrícia Rodrigues e Scheila Flores irão falar com os fãs de livros sobre esta série que é um sucesso, e ainda, apresentar em primeira mão, o novo sucesso de Bella Andre. Participem!Localização do Estande: H6 / azul
Veja todas as nossas resenhas da série, aqui. 


E as atrações incríveis continuam. No dia 07/09 a Novo Conceito levará:
O lançamento de A Estrela dos Mortos, segundo volume da Saga Super Nova, de Renan Carvalho:
(Veja a nossa opinião sobre o primeiro livro, aqui)
Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã? É o que você vai descobrir em Supernova: A Estrela dos Mortos.
Anote na agenda:
Terá também sessão de autógrafos com Janda Montenegro, autora de Três Dias para Sempre:

Quanto tempo você precisa para saber que está apaixonado? Uma semana? Um mês? Um ano? Line e Teo só precisaram de três dias. E, em três dias, eles vivem uma paixão que, pela sua vontade, duraria para sempre.
Line mora sozinha no Rio, ainda juntando os cacos depois que o seu noivo a abandonou no dia do casamento. Sem um emprego decente, sem um amigo sequer e sem coragem de voltar para a sua cidadezinha natal, ela vê os dias passarem enquanto aguarda algum sinal do destino sobre qual caminho seguir. No ônibus ela conhece o brasiliense Teo, que está na cidade a passeio, curtindo o verão mais escaldante dos últimos mil anos. Olhares trocados, mensagens de
texto e uma vontade incontrolável de se ver mais uma vez... É assim que começam as paixões mais gostosas. Para Line, poderia ser apenas uma distração (maravilhosa) para as noites quentes de Copacabana, seja nos barzinhos junto com a galera ou na (quase) privacidade do apê onde Teo está hospedado. O problema é que um coração cansado de sofrer se preenche com a maior facilidade e Teo não pode ir embora sem saber que mudou a vida dela para sempre.
 Anote na agenda:

Os dias 8, 9 e 10 estão reservados para a Sessão de Autógrafos de Rafael Monteiro, com seu Diário de Um Adolescente Apaixonado:
(veja nossa resenha aqui)
Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsapp e depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a família.Em 24 crônicas bem-humoradas (claro), o Rafa conversa com a gente como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tirava uma reflexão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.O resultado está aqui, neste livro que você vai ler e depois abraçar bem apertado.
Anote na agenda:

 Dia 11/09 é dia de Fernando Moraes em sessão de autógrafo de A Arte de Pertencer:
Em tempos modernos, as relações sociais se referenciam cada vez mais pelas redes virtuais e pelos códigos de consumo. Diante da força do Ter pelo Ter, o Ser se esvazia. Tudo passa a se definir pelo que se “tem” e não pelo que se “é”. A Arte de Pertencer, do professor e gestor público Fernando Moraes, é um livro que faz pensar. O simples fato de ser parte de um lugar “humano”desperta a sensação de viver em uma comunidade, com o poder de interferir e participar ativamente na construção de um Novo Estado de Convivência Social. Uma reflexão comprometida com as coisas que fazem a vida valer a pena.
Agora a Boa Surpresa!!!!!!!!!
Não vai poder comparecer no dia do seu autor favorito?
Sem problemas, a Editora Novo Conceito promove no dia 12/09 um bate papo com todas as estrelas da literatura Nacional:


Bate-papo com todos os autores nacionais:
Renan Carvalho; Vanessa Bosso; Felipe Colbert; Janda Montenegro; Fernando Moraes; Nanuka Andrade e Carolina KJ.
Localização do Estande: H6 / azul








Muito legal a programação da Editora, não?
#Só acho que o stand da Novo Conceito vai ferver!!!!!!!! (E eu to lá "garrada!)

Até mais,

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!