Paceria de Tinta: Editora Draco

Olha quem voltou, uma pessoa muito sumida, mas ainda estou no blog! 
E sabe porque eu voltei?! Porque chances únicas na vida só aparecem uma vez na vida, olha só:
      Pense em uma editora de livros nacionais de fantasia, você pensou na Draco. Agora pense em alguém que ama livros nacionais de fantasia, você pensou em mim. Pode ter certeza. Nacional, infanto-juvenil e fantasia são as tags que eu mais adoro. É o meu mundo. E o que a Draco tem haver com isso? Bem, ela abriu seleção para parceiros! *o* 
      Atualmente eu não ando muito ativa aqui no Mundo por conta da minha vida pessoal, MAS, eu quero ser um pouquinho mais ativa. Por isso nos inscrevi na parceria com a Draco. Portanto, além da minha resenha mensal da outra parceria que temos, vocês vão me ver aqui de vez em quando falando especificamente da Draco. Não posso estipular uma data certa porque depende deles, depende da minha agenda e depende da conjunção das estrelas. #temosfé 
      Se vocês querido leitores ainda estiverem pensando ‘Mas porque a Agatha quer tanto essa parceria?’ Vou dizer, eles tem vários livros que parecem maravilhosos! Eu digo parecem, porque eu acho que só li Brasil Fantástico do Vianco (grátis na Amazon), mas eles estão com um livro da diva Luiza Salazar e outro do divo Eduardo Spohr. 

      
Além disso, há um tempão que eu namoro a coletânea Vaporpunk e As crônicas de Atlântida. Gente, dá uma olhada nessas capas e me diz que vocês não tem vontade de ler?! Eu vou cair dentro, mergulhar com tudo! Só vou parar para respirar para contar aqui para vocês sobre meus mergulhos rsrsrsrsrs 
E se nenhum desses te agrada, te convido a olhar o catálogo deles aqui e dizer que não tem nenhum livro que te chame atenção só pela capa. Eles tem de tudo, romances, quadrinhos, coletâneas, ebooks, físicos, abra seu mundo!


      
      Se você também quiser ser parceiro, aproveita que as inscrições são só até dia 1º de Outubro, dá uma olhadinha aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!