Off Topic de Tinta: Maratona Literária de Inverno - 1ª Semana


Olá Pessoal,
Conforme o prometido ( eu "tô" cumprindo, viram?) eu venho dar notícias da primeira semana da Maratona Literária de Inverno.
Se você não viram a postagem sobre a maratona e as minhas escolhas, veja aqui.
De qualquer maneira, vou recapitular os eleitos da primeira semana:
Maratona Literária de Inverno - 1ª Semana


Cumpre os desafios Ler um livro com figuras ou ilustrações, Inicie ou termine uma duologia, trilogia ou série, Um livro do gênero que você menos leu ano passado ( não li nenhuma HQ).

Livro 2 - Jogador nº1, Ernest Cline, 402 páginas

Cumpre os desafios: Livro com mais de 400 páginas, Livro que já virou ou vai virar adaptação cinematográfica, Livro com a Capa Azul
Livro 3 - O Rei do Inverno, Bernard Cornwell, 544 páginas
Cumpre os desafios: Livro com capa azul, Livro com mais de 400 páginas, Comece e/ou termine uma dualogia, trilogia ou série;
Livro 4 - Neuromancer, Willian Gibson, 304 páginas
Cumpre os desafios: Comece e/ou termine uma dualogia, trilogia ou série e Livro que alguém escolheu por você. Esse livro me foi indicado e emprestado pela Agatha Borboleta aqui do blog e está comigo a meses!
Total da Semana: 1448 páginas. 212 páginas/dia. Puxado!

Tudo lindo né? Só que:
Pois é...

Até comecei bem. Li o Jogador nº1 em dois dias, depois li Neuromancer em mais dois, mas quando eu cheguei em O Rei de Inverno, empaquei. Não que o livro seja ruim, é maravilhoso mas a primeira parte dele tem muitos personagens e é muito descritiva, vai cansando... e eu não consegui terminar e nem pegar nas Crônicas de Gelo e Fogo. Acontece...


De qualquer maneira, consegui cumprir pelo menos os desafios:
*Livro com capa azul
*Livro indicado por alguém
*Livro que virou ou vai virar adaptação cinematográfica
*Livro com mais de 400 páginas.

Também consegui cumprir com os desafios da página do evento( com o livro que não terminei) que foram:
- Leve o livro para fora de casa:

-Livro e Objeto:

E foi isso!
Pretendo  ainda terminar o Rei do Inverno e ler As Crônicas antes do fim do Desafio, mas agora estou focada na semana 2!
Conseguirei ou Floparei?
Acompanhe meu desafio pela página do blog no facebook.
Semana que vem eu volto para contar...

bjs,



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!