[Telinha de Tinta] Novas séries!




Olá, gente!
Meu nome é Dani e sou nova aqui no Blog Mundo de Tinta, e serei sua anfitriã aqui na Telinha de Tinta.
* Tamo junto*

Sou amante do cinema e desde que me entendo por gente assisto filmes, meu pai foi um dos influenciadores que fez eu me apaixonar por essa sétima arte. Imaginei que nada me faria viciar mais do que filmes, então o mundo dos livros entrou em minha vida e foi amor à primeira vista. E certo dia minha irmã me mostrou uma série (Prison Break), assisti o piloto e depois o segundo episodio e quando vi já estava na season finale aos nervos por ter que esperar por um longo tempo pra serie voltar. E cá estou eu com esses três vícios que consomem meu tempo com meu consentimento hahaha.

                                                * Ai meu deus. Eu preciso de ajuda.*.

Bom, então para o primeiro post de hoje resolvi falar sobre as novas séries que estão chegando e as que já chegaram e se elas vieram pra ficar. Irei falar de apenas algumas séries mais detalhadamente e deixarei uma lista com os nomes da outras séries novas.

12 MONKEYS


País:  EUA
Ano: 2015.
Gênero: Drama, Ficção Científica.
Acompanha a jornada de um viajante no tempo de um futuro pós-apocalíptico, que aparece nos dias atuais em uma missão de localizar e erradicar a fonte de uma praga mortal que eventualmente irá dizimar a raça humana.
Essa série já começou faz um tempinho e é uma das que eu estava mais ansiosa quando vi o promo. Doze macacos (Twelve Monkeys) é uma série que tem como base o filme do mesmo nome (estrelado por Bruce Williams, Brad Pitt e Adelaine Stone (Victoria, de Revenge)). A série gira em torno de James Cole (Aaron Stanford, de Nikita), um viajante do tempo de um futuro pós-apocalíptico, que tem a missão de voltar para o presente e achar quem foi o responsável por soltar a praga que dizimou a raça humana e para isso ele terá a ajuda de Dra. Cassandra (Amanda Schull, de Suits).
Primeiras Impressões:
Quando descobri que iam fazer a serie 12 macacos e que seria baseada no filme do mesmo nome fiquei um pouco preocupada de como eles iriam desmembrar a historia para que não ficasse tão difícil de entender, porque o filme em si é aqueles que hoje chamam de “mindblowing” (tão difícil de entender que você acha que sua mente vai explodir). O filme é muito bom, assisti há algum tempo atrás e lembro que eu ficava nervosa pra saber o final, me lembra de outro filme maravilhoso (Amnésia, 2000) que tem a mesma função de fazer você pensar, mas quando tudo se torna claro no final você fica maravilhado. Voltando para série, procurei saber qual seria o elenco e fiquei interessada. Então quando terminei de assistir o piloto já queria o segundo episodio, e nós sabemos que quando acontece isso é porque o negocio é bom. A história ficou bem explicada, lógico que deixa uns fios soltos para você deduzir e querer saber o que vai acontecer, e a passagem no tempo não é difícil de você entender.  Adorei o Aaron como o James Cole, nosso eterno Birkhoff (Nikita), através de sua atuação mostrou aquele jeito meio desleixado e perturbado que Cole tem devido os efeitos colaterais da viagem no tempo.  Gostei da química entre o Cole e a Dra. Cassandra (já shippo), a bela e o perturbado (relevem minhas descrições). Não gostei muito dos atores (ou dos personagens mesmo?) do futuro apocalíptico ao não ser o amigo de Cole, Ramse (Fringe), mas talvez ao decorrer da temporada eu me acostume. O final deixa você com perguntas pelo ar e gostinho de quero mais. Agora é só torcer que mantenha o ritmo e não perca o fio da meada, como muitas séries já perderam o ritmo faz tempo (Cof cof The Vampire Diaries, não me matem).
EYE CANDY 
País: EUA
Gênero: Drama, Suspense.
Ano: 2015.
Sinopse: Lindy (Victoria Justice) é uma hacker de 21 anos com uma habilidade especial: ela consegue ver facilmente pistas e ligações no mundo digital que outras pessoas não conseguem. Influenciada por sua colega de quarto a tentar um relacionamento online, Lindy começa a suspeitar que um de seus pretendentes seja um stalker com tendências assassinas. Quando a divisão de Crimes Virtuais de Manhattan descobre um potencial serial killer, todas as pistas levam a ele. Lindy, então, se une a alguns amigos hackers e decide ajudar a polícia a solucionar o caso, e passa a colocar o seu próprio conceito de justiça em prática nas ruas de Nova York.
Não fiquei animada muito com essa série como a maioria das pessoas. Primeiro que não era muito fã da protagonista e sei lá, não teve aquele desejo de esperar o piloto pra assistir e então nem coloquei na lista pra baixar. A série gira em torno de Lindy (Victoria Justice) que é uma hacker com grandes habilidades, habilidades que fizeram ela se envolver com a policia por mexer onde não se deve. Depois de ser convencida por sua amiga a sair numa noite e usar um aplicativo no celular para achar pretendentes, ela desconfia que alguém estar seguindo-a e que talvez seja um dos caras do aplicativo. Nesse meio tempo a policia estar à procura de um serial killer que está ativo pelas ruas de Nova York, e Lindy acredita que talvez ele seja o seu seguidor. 
Primeiras Impressões: 
Depois da estreia do piloto eu vi muita gente comentando sobre ele com muitos elogios. Então resolvi checar. Comecei a assistir o piloto e foi me interessando pela história logo no começo. A história aborda o envolvimento de um “serial killer” e temos muitas séries sobre isso, mas nem por isso ela fica de lado. Temos vários outros temas, como as redes sociais. Mostram como os aplicativos hoje são como uma bomba que se expande por todo canto, e que pode ser uma arma para os bandidos. Temos romance (qual série não tem?) entre a Lindy e um policial, que já vemos que eles têm vários problemas mal resolvidos. E o que eu mais gostei é que podemos ver o pensamento do serial killer no ato do seu crime, ouvir mesmo. Tipo “Olha pra ela, mal sabe o que vou fazer.” É bem legal. Resumindo eu gostei do piloto, mas a Victoria Justice não me convenceu como Lindy (pronto, falei). Não gostei dela, sei lá. Se fosse outra atriz eu acho que ficaria melhor. Não me convenceu, mas vou continuar assistindo porque a proposta da serie é boa. Recomendo assistirem o piloto e tire suas conclusões!
Algumas séries novas pra esse ano de 2015!
DAREDEVIL

Alguém já assistiu Demolidor com Ben Affleck?(Que já passou trezentas vezes na globo e assisto todas às vezes o.O) A série vai seguir a mesma história, Matthew um atleta e excelente aluno tem a vida mudada após um acidente com um caminhão que carregava produtos tóxicos, deixando ele cego. E consequentemente ele tem todos seus outros sentidos aumentados, adquirindo assim uma vantagem em não ter medo de nada. Após alguns anos, ele divide a vida em duas: de dia um advogado e a noite sendo demolidor ao proteger o seu bairro na cidade de Nova York. Chega dia 10 de Abril gente, e estarei aqui para fazer as minhas primeiras impressões sobre a série. (Rezando desde já pra não estragarem ela).  * Pôster lindo!*
Veja aqui o trailer da série.


*Estou tão animado, que talvez vomite.*.

iZOMBIE
Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... Até a noite em que ela foi a uma festa que se transformou, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava. Gente, quando vi sobre o que é essa série eu comecei a rir. A criatividade tá ruim desse povo. Mas depois eu pensei e achei “Ah, vai que dar certo. É meio estranho, mas estranho bom.” Só temos que esperar pra ver né. Chega dia 17 de Março!

Veja aqui o trailer da série.


THE LAST MAN ON EARTH


Como o título já diz, a história é sobre o último homem na Terra. Só isso já chama atenção. Fui procurar um vídeo de promo da série e ri demais (É bem bobo, mas eu ri. Deixa-me haha). Chega dia 1 de Março.
 Veja aqui o trailer da série.

Então por hoje é isso gente, espero que gostem do post. Comentem se quiser que eu fale sobre uma série especifica ou se esqueci de acrescentar outra no meio. Nos próximos post irei falar sobre séries que estão voltando, as que entrarão em hiatos e muito mais.

Beijinhos!
Dani.






7 comentários

  1. Concordo contigo, Vampire Diaries já deu o que tinha de dar U_U Abandonei ela sem dó nem piedade. Fiquei interessada em 12 Monkeys, espero poder gostar. Ahhh iZombie =D Essa eu já tinha visto notícias por ai e estou na ansiedade para assistir também.

    Séries são puro amor <3

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheyscilane, verdade The vampire Diaries já perdeu a graça já algum tempo. 12 Monkeys é muito bom, você vai assistir o piloto e vai querer assistir o próximo, eu particulamente gostei de inicio. Vou assistir o piloto de iZombie ver se é boa a série, e já comento aqui no Blog em seguida!
      Bjos. Volte sempre!

      Excluir
  2. Então mesmo TVD já não ser aquela maravilha não consigo abandonar, o Damon não deixa huahauhuahuh. Das series citadas a unica me despertou um certo interesse foi EYE CANDY (gêmea da Nina Dobrev), mas ainda não comecei assistir, mas vou.

    Parabéns Dani, escreve muito bem.!!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Damon era um dos motivos que eu assistia, parei porque também estava assistindo outras mais interessantes hahaha. Vou continuar assistindo Eye Candy, dependendo do ritmo da série eu comento aqui. Obrigadooo Karen, bjosss!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    nossa não vi nenhuma dessas ainda rssrsrs
    TDV eu abandonei na terceira temporada, me cansei rsrrsr

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que muitos abandonaram TVD hahah
      Assiste o piloto de alguma, vai que você goste! :)
      bjs.

      Excluir

Agradecemos pelo comentário!