[Livros Lidos] Dezembro

Dezembro foi mês de fim de período para as estudantes, para a professora e de festas para todo mundo. Mesmo assim temos que ler, porque ler é feliz =D 
Confira o que as Meninas de Tinta leram em Dezembro.


*1 meu
*4 ebooks
*2 parceria Novo Conceito
*1 Circulo Viajante
*1 Livro Viajante


*O jeito que me olha - Bella Andre: Novos Sullivans ou os Sullivans de Seatle. Eu não li todos da primeira série, mas fora uns spoilers básicos de quem fica com quem, não tem problema ler esse livro. Comparando com o primeiro livro da Bella, esse teve um ganho de uns 10000%. Para quem gosta do gênero é um prato cheio.
*Noite de Bolo e Marionetes - Laini Taylor: Enquanto me preparo para o lançamento de Sonhos Com Deuses e Monstros fui ler esse lindo conto da série. O casal é um amor só, então ver como ela o conquistou foi lindo demais. Adorei!
*Príncipe Mecânico - Cassandra Clare: Tudo para poder rever o Bane <3 Brincadeira, a série é ótima. Melhor do que Instrumentos, só uma pena que o Will é tão, mas tão chato! Pelo menos o Jem é fofo e a Tessa continua ótima. Ansiosa para ler o próximo.
*O Homem Perfeito - Vanessa Bosso: Parceira da Novo Conceito. Um Chick lit divertidíssimo! A resenha vocês já conferiram aqui.
*Invincible - Sherrilyn Kenyon: Um YA da diva Sherrie sobre o personagem Nick Gautier. Pertence à série Dark Hunter. Contém tanto spoiler que não sei dizer em que ponto pode-se começar a ler essa série do Nick. Esse é o volume 2 e fora a tradução horrorosa (culpa minha que tenho inglês fraco) é mara, só pra variar.
*Infamous - Sherrilyn Kenyon: Volume 3 da série e não pense que acabou. Agora que o caldeirão tá fervendo! Estou me roendo para saber como ela vai continuar DH e Nick juntos e quando elas vão se encontrar *o*
* A Jornada - A lenda dos Guardiões vol 2 - Kathryn Lasky: Essa série é totalmente infantil e fofa. Tem hora que estressa por ser muiiiiito infantil. Mas ainda assim ela é linda. E para quem ama coruja é leitura obrigatória!
* O Presente do Meu Grande Amor - Vários Autores: Tema de Dezembro do Desafio das Estrelas. O livro todo é lindo. Todos os contos são meus favoritos. Não consigo escolher o melhor. Devorei o livro. Super-recomendo!
* Mundo de Fantas - Vários Autores: Mais um livro de contos. Último LV do ano e de um bom tempo. Fechei o ano com chave de ouro com esse livro. Os contos são magníficos. O único 'problema' é que eu fiquei com vontade de saber mais sobre todos os personagens de todos os contos. Quero mais história!



*07 e-books sendo:
-1 wattpad
*03 livros físicos, sendo:
-1 próprio
-1 parceria Novo Conceito
-1 book tour
Um romântico apaixonado, Devan Sipher - Precisava de um livro que fosse sobre as festas de fim de ano para o Desafio das Estrelas, escolhi esse. Chick lit, chatinho, protagonizado por (mais um) jornalista bobão...enfim, bonitinho, mas nada agradável.
Minta que me Ama, Maria Duff - Parceria Novo Conceito. Outro chick lit chatoooo. Eu não sei se sou que já sou traumatizada com o humor irlândes (vide eu odiar Melancia, Marian Keyes) ou se ele não funciona para mim. Achei a protagonista boba, fútil e só gostei de uma personagem.Uma grande decepção já que o título e a capa me encantaram. Logo tem resenha.
Sangue:Vida, Morte, Destino, K.J. Wignall - E depois de dois chick lit, eu queria mudar radicalmente o estilo e peguei um livro que prometia ser assustador!! Fuén, fuén, fuén, fuén...Um ya com um vampiro "bonzinho" e assustado. Não nada das bizarrices da família Cullen mas também nada grandioso,parece um Cidade dos Ossos vampírico. É acho que é isso! Nem me empolguei pelo próximo.
Estúpido Desejo, Carlie Ferrer - Dezembro foi o mês dos Chick lit. Esse foi uma indicação dos muitos grupos do Wattpad que frequento. E amém, foi uma boa indicação.Divertidíssimo!!!!! Ri muito com a Celina atiradora de objetos e o Sebs gostoso.Opa, deixa eu calar minha boca, antes que voe algo na minha direção,kkkkkkkkk. Estou louca para começar o próximo livro da série,Estúpida Chantagem,que já está no wattpad, nesse link aqui.
Puro Êxtase a Dois, Josy Stoque - A continuação de um livro perfeito. Cada vez que eu leio um livro da Josy, eu fico encantada com a originalidade das suas tramas. Esse não é diferente. Sara ainda tem que percorrer um longo caminho, mas acho que ela está se encotrando. Tem resenha.
Seduzida pelo Perigoso, JCPonzi - Recebi esse livro pelo booktour. Sempre ouvi falar dele, mas não esperava um livro tão viciante! Daqueles que você não larga.E claro, Leonard Clarke é um affão.Delicioso!Logo eu conto mais na resenha.
O Homem dos Meus Livros, Evy Maciel- Não falei que Dezembro foi o mês do chick lit? Mais um na lista e mais um que adorei. Recomendado para os leitores de romances adultos que conhecem (e desejam) um Grey, um Gideon, Um Bennett, ou seja, um CEO em suas vidas, que sabem que eles são de papel, mas mesmo assim, não deixam de sonhar com eles.
Consequences, Aleatha Romig - Comecei a ler esse livro por conta de uma amiga que literalmente surtou nas redes sociais falando dele, foram inúmeros posts e eu acabei ficando curiosa.
Comecei a ler o livro pensando que era uma coisa e era outra totalmente diferente. a história começa boa, depois caí numa  mesmice que me fizeram quase abandoná-lo por diversas vezes, mas como eu queria saber o motivo de tanto surto, continuei...e descobri. O final é enlouquecedor, daqueles que você pensa : - Ai, Jesus e agora??? Mas no geral, eu achei a autora um pouco prolixa, não tinha necessidade de ser tão enorme, com um meio tão repetitivo. Vale a pena? Sim, mas tenha paciência, gafanhoto. Estou louca pelo próximo.
Seduzida, Nana Pauvolih - Alguém pode explicar como uma autora pode ficar melhor a cada livro? Quando eu acho que a Nana atingiu seu ápice, ela me vem com uma história linda de abandono, preconceito, rejeição e humilhação. Mas isso tudo contado de forma leve, com muito humor e claro muita sedução. Nunca consigo dizer qual o melhor livro dessa Diva, aliás sei sim, é o próximo. rsrsrs
Maybe Not, Collen Hoover - Spin off do meu adorado, idolatratado, salve, salve Maybe Someday. Maybe Not conta a linda mas estranha história de amor dos coadjuvantes do livro, Warren e Bridgette. Um livro fofo e muito bem humorado. Amei.

E foi isso, consegui ler os 10 livros que precisava para fechar minha meta literária de 165 livros lidos no ano, li muito chick lit (porque será que eu insisto?) e muitos livros nacionais.
No geral, foi um bom mês literário.
Estou pronta para iniciar o ano de 2015 com novas leituras!


Sandra Mika

- 2 Parceria Novo Conceito;
- 1 Ebook;
- 1 Emprestado da Luana;
- 1 Presente de AS do Clube do Livro PvH

* As Regras da Sedução, Madeline Hunter - romance histórico apimentado, digamos assim. Primeiro livro que leio dessa autora. Gostei, mas não tanto quanto da Lisa e da Júlia. Mas a história é boa.
* Uma Chance para Recomeçar, Lisa Kleypas - um romance contemporâneo dessa autora de históricos, mas muito bom também. Fala sobre a necessidade de nos abrirmos para novas experiencias, mesmo que as anteriores tenham sido bem difíceis. E quando isso acontece na época do Natal, mais um motivo! Resenha bem aqui.
*O Lobo e a Pomba, Kathleen E. Woodiwiss - Um romance histórico maravilhoso, com pitadas de Cornwell aqui e ali. Amei!! Também tem resenha.
* Desejo à Meia-Noite, Lisa Kleypas - Livro 1 da família Hathaway. Conta a história da mais velha, Amélia. Gostei muito, pois não retrata tanto somente a aristocracia, como algumas das outras sagas. 
* Superação, Nick Vujicic - Um autoajuda baseado na vida desse lutador. Um evangelizador e otimista. Muito bom! Em breve resenha.

E foi isso!
As demais Meninas de Tinta estão em férias  e não participaram esse mês.
Espero que tenham curtido.
bjs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!