[Lançamentos de Tinta] Autores de Tinta - Parcerias


"Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo..."
Opa, ainda não, né?
Então que tal dar uma olhada nos lançamentos de Dezembro das nossas Autoras de Tinta.
São ótimas opções para essa correria de fim de ano.
Vem gente!!!!!!!!!
Josy Stoque 

Josy Stoque lança em 15 de Dezembro, o livro final da sua trilogia de sucesso, Puro Êxtase.
Se ainda não conhece, (não sabe o que tá perdendo!) tem resenhas do primeiro e segundo livro (aqui e aqui) e tem também as nossas expectativas para esse lançamento, aqui no blog.
Vamos dar uma olhada na sinopse e no booktrailer?
Sinopse:"Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. 
Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.


Booktrailer


Demais não é??
E para ficar mais legal ainda, quem comprar o livro na Amazon em pré venda, tem um super desconto!!!!!!!
Não dá para perder.


Gisele Souza

Além de continuar com a postagem de Deus do Rock no Wattpad,( se ainda não está acompanhando, está perdendo! Apolo divo!!)Gisele Souza lança no dia 15 de Dezembro, Momentos. 
Ao que parece, o livro tem a marca registrada da Gisele, um livro forte e com muitas questões importantes.
Vamos conhecer a sinopse e o booktrailer?
Sinopse: Joana viveu sua vida cercada de momentos - bons, ruins, alegres e tristes. Momentos estes que mudaram sua vida completamente. Quando conheceu Bernardo e André, viu naqueles dois garotos uma linda amizade. Os três se tornaram inseparáveis. Até que, por uma brincadeira do destino, tudo passou a ser sombrio. Depois de anos vivendo cercada de culpa e tristeza, uma chance lhe é dada. Só que nem tudo é como gostaríamos que fosse. A vida muitas vezes nos prega peças e somos desviados de nosso caminho. Momentos plenos de felicidade se tornam apenas lembranças. O amor pode ser incondicional até que ponto?
Booktrailer: 

Muito fofo né?
E quem quiser uma casquinha, a Gisele está postando alguns capítulos no Wattpad.
Corre lá para ler!!!!!!!!!


Nana Pauvolih


Dia 10 de dezembro, Nana publicou na Amazon, o livro 3 da série Segredos , Seduzida.
Micah vem aí!!!!!!!!!( e o bicho vai pegar, literariamente!!!!!!)
Para quem ainda não conhece a série, tem resenha do primeiro livro, aqui.
Essa série da Nana deveria chamar-se Sucesso é não Segredos!
Vamos dar uma olhadinha na sinopse e em alguns quotes?

Sinopse: Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, desde os nove anos foi tratado diferente pelo pai em sua família. Recebia de Mario Falcão apenas frieza, crítica e muitas vezes violência. Nunca conseguiu entender e chegou ao ponto de se revoltar, virar um rapaz mal visto na cidade, fazer um monte de besteiras, beber até cair, fumar, virando um verdadeiro “bad boy”. Até que, aos 18 anos, descobre o motivo de tanto desprezo e ódio: ele é um bastardo, fruto de uma infidelidade entre sua mãe e o maior inimigo do homem que até então julgava seu pai. A revelação não vem sozinha. Traz em si uma tragédia que marcou a vida de Micah e o fez sumir no mundo. Agora, 15 anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos contra uma vingança do passado e é o elo de ligação entre a família Falcão e Amaro. Muitas coisas virão à tona, segredos serão revelados e, em meio a tudo isso, uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, uma moça que o conhece desde pequeno e que o odeia pela época em que ele ainda morava em Florada. O que Micah terá feito a ela para guardar tanta mágoa, quando ainda era um rebelde e vivia bêbado? Em meio à muita paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA, livro 3 da Série Segredos, vem para solucionar os mistérios que ainda assolam a Família Falcão e mostrar que um amor pode nascer em meio a um passado de sofrimentos.

Quer ler um pouquinho? O prólogo e os capítulos 1 e 2 estão no Wattpad.


Dezembro realmente é o mês dos presentes!!!!!!





bjs,






2 comentários

  1. Muito legal a postagem!!!! Sucesso para as autoras e para o blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu! Obrigada pela divulgação, sucesso a todas. Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!