[BOOKTOUR] Seduzida pelo Perigo


Olá Pessoal,

Hoje eu vim falar de Booktour.
Eu imagino que vocês saibam o que seja, mas não custa explicar:
O booktour é semelhante ao Livros Viajantes só que para blogueiros.
Mas, o que é  um livro viajante?????
Confusa!
Um livro viajante é um livro disponibilizado para algumas pessoas, com regras e prazos para envio que passa de mão em mão(normalmente pelos Correios) entre os inscritos até que volte ao seu dono.
Existe um grupo para isso no Skoob, do qual eu e as Meninas de Tinta, orgulhosamente, fazemos parte.
Então, voltando ao booktour, ele funciona da mesma maneira, mas com intuito de divulgação do livro.
No caso do BOOKTOUR SEDUZIDA PELO PERIGO, ele foi aberto pela Jessica Gomes do Miih e o Mundo Literário e pela autora do Livro JC Ponzi.
Um dia,  estava fazendo nada  pesquisando no Facebook e vi as inscrições abertas.
Apesar de nunca ter participado de um booktour antes, eu já tinha muita experiência com o Livros Viajantes e resolvi me aventurar, pois eu já tinha ouvido falar muito bem desse livro e a capa (adoro capas) é um espetáculo, literalmente.
Fui super bem recebida no grupo.
 Posso dizer que tanto a Jessica quanto a J.C Ponzi são pessoas ótimas, super prestativas, estão sempre prontas a responder qualquer dúvida e sempre muito gentis.
Então essa semana, depois de alguma espera, porque o livro estava passando por outras pessoas, eu recebi o livro( e alguns marcadores lindos,obrigada meninas!)
 

 Aproveitando, agradeço imensamente a oportunidade tanto de poder ler o livro quanto de conhecer essas duas pessoas maravilhosas, entre outras. JC Ponzi e Jessica, meu muito obrigada.
 Mas antes de falar da estória, que ganhará uma resenha detalhada, eu vou falar um pouquinho sobre o livro e sua autora:

JC Ponzi é uma criativa carioca de 32 anos. É advogada e sempre adorou escrever. Em 2009, quando começou a publicar suas histórias na internet, descobriu que adorava compartilhar suas ideias com os outros, tendo angariado leitores fiéis. Mora no Rio de Janeiro com o marido - que ela adjetiva como sua maior inspiração - e um doce buldogue francês.
A autora começou escrevendo fanfics de Crepúsculo no Nyah. Porém de várias autoras, ela foi uma das únicas a se sobressair e conseguir escrever um livro próprio.
Seduzida pelo Perigo é seu primeiro livro e foi ganhador do Prêmio Identidade Literária 2014, como melhor Obra Nacional.
 Ela lançou também Desde Sempre, para Sempre, um romance muito bem estrelado no Skoob e que tem fama de fofo.

Agora que vocês já conhecerem a autora e suas obras literárias,vamos ver um pouquinho mais de Seduzida pelo Perigo:
Sinopse: Catherine Zimermann levava uma vida normal, sem luxos ou grandes ambições. Após perder os pais e um trágico acidente, não conseguiu impedir que seu irmão Chase, desiludido e revoltado com a vida, partisse de sua cidade natal, deixando-a para trás. Desde então, Cath vive um dia de cada vez, cursando sem pressa a faculdade de psicologia e trabalhando em uma lanchonete de dia, para pagar seus estudos à noite. Até que um telefonema inesperado tira sua rotina dos trilhos. Chase está com a voz embargada e desesperada; está encarcerado em um presídio na Califórnia, acusado de estupro e homicídio. Cath fica perdida. Apesar de há muito desconhecer o antigo irmão dócil e carinhoso, nunca imaginara que ele fosse capaz de tremenda brutalidade. Então ela segue para Califórnia, decidida a esclarecer tal história, com ânsia de provar que o que Chase alega é a mais pura verdade: ele é inocente. Mas, para isso, Cath precisa encontrar o verdadeiro culpado. O que fazer quando a verdade que procuramos está bem diante de nossos olhos? O que fazer quando o coração nos trai e nos apaixonamos por quem deveríamos odiar? A vida não possui um roteiro. O destino sempre pode nos pregar uma peça.

Que tal agora ver alguns quotes de Seduzida Pelo Perigo?


Acho que esse Leonard Clarke vai ser um AFFÃO!!!!!!!!!!!
Acham também?
Aguardem a resenha.
Não estão aguentando esperar?????
O Livro físico está a venda na Livraria da Travessa , Travessa Online e no site ESCAMBAU VIRTUAL, sendo que nesse último segue com brinde e dedicatória. A versão digital está disponível  na Amazon.

Vou correndo passar um tempo com ele antes que venham pegá-lo de mim!!!!!!!!!!
Espero que tenham gostado
Um beijo,






Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!