[Promoção de Tinta] Amor em Dobro

    É com prazer que anunciamos o sorteio de dois livros que falam direto aos nossos corações. São dois ótimos lançamentos da editora Novo Conceito:

Resenha

As Violetas de Março: um livro sobre o como o passado e o futuro se entrelaçam e podem mudar nossas vidas. Sobre superação, amizade, companheirismo e principalmente amor.
Resenha
Apegados: um livro escrito para nos ajudar a aceitarmos o modo como somos e como agimos em nossas relações amoras, e, assim, a melhorar nossos relacionamentos. Útil em muitas fases de nossa vida, é um livro de cabeceira: tem que estar sempre ao alcance de nossas mãos.




Quem quiser esses dois lindos exemplares em caixas e marca-páginas especializados é só preencher o formulário corretamente e seguir as regras abaixo.
Regras
1 - Seguir o Mundo de Tinta pelo Google Friend Connect (a direita da pág);
2 - Deixar comentário aqui no post da promoção;
3 - Ter endereço de entrega no Brasil.



Para ganhar chances extras: (Preencha o formulário mais uma vez a cada nova entrada)
1- Comentar em qualquer post publicado após essa promo (comentário de verdade, apenas um 'eu gostei' não será considerado)
2 - Seguir o twitter do nosso blog: @blogmundotinta
3 - Curtir a página do nosso blog no Facebook
4 - Divulgar nas redes sociais (no máximo 1 vez ao dia): "Eu quero os livros da Promoção Amor em dobro do @blogmundotinta. #novo conceito "
5- Curtir a página da editora Novo Conceito no Facebook
6- Seguir o twitter da editora: @Novo_Conceito

Participem e boa sorte!

Um comentário

  1. Estou animado com essa promoção! Quero muito ler Violetas de Março, pois me interessei muito pela trama e tenho lido resenhas muito positivas à respeito do livro!

    Torcer aqui para ganhar. Parabéns pelo blog e pela iniciativa da promoção!

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!