[Selinho de Tinta] Selo Best Blog

      Ganhamos mais um selinho \o/ (vergonhosamente enrolamos muito para responder #sorry).
Mas o que importa mesmo é que nos sentimos muito felizes e honradas com eles, e como dizem: Antes tarde do que nunca!   
Quem nos mandou o selo foi o Matheus do Vida de Leitor, obrigada Matheus você é um amor ^^
 Regras

1- Dizer 7 coisas sobre você
2- Indicar o selo para 7 blogs

7 Coisas sobre Agatha Borboleta

1 - Adoro emprestar meus livros, mas você não vai querer me encarar se tratar mal algum deles.
2 -  Vou viciada em muitas coisas: animes, filmes, seriados, música, livros (oh! jura?!), chocolate, carinho, jogos (video-game, cartas, tabuleiro, tudo!), quebra-cabeças. Sou viciada em diversão.
3 - Tenho vários apelidos, todos com uma história por trás mas não deixo todo mundo me chamar como bem entender, afinal se eu mal te conheço trate-me pelo meu nome :p
4 - Sou vaidosa mas não tenho muito tempo, então apesar de ter Kit completo de maquiagem só uso em festas, baladas e ocasiões assim. 
5 - Amo meu irmão e minha família mais que tudo. A esposa do meu irmão é como minha irmã e meu sobrinho é como meu filho (sim, sou tia Coruja)
6 - Adoro tecnologia por isso curso engenharia mas não largo um bom livro de dragões e lutas de espadas por nada!
7 - Sou muito tímida, ainda não acredito que escrevo para um blog. Na época da escola apenas a professora podia ler minhas redações e ai dela se resolvesse que eu deveria lê-la em voz alta.

7 Coisas sobre Sandra Mika

1 - Tenho 2 filhos que amo mais do que tudo no mundo e por quem faço qualquer coisa. Meus anjos!!
2 - Casei e tive filhos ANTES de me dedicar a minha carreira de bióloga. E não me arrependo de jeito nenhum!! Tenho sempre por quem acordar cedo e enfrentar dias difíceis. Porque nada é melhor do que chegar em casa e ouvir um "Te amo mamãe!"
3 - Costumo brincar dizendo que tenho mais ciúmes dos meus livros do que do marido. Mas a diferença é que os livros, eu empresto. O marido, não! :P
4 - Sou viciada em séries, filmes de ação e de época. Às vezes acho que nasci no século errado...rsrsrs.
5 - Às vezes fico pensando como vai ser quando o sol se transformar em uma super-nova e explodir a Terra daqui a 5 milhões (ou é bilhões?) de anos... #doida
6 - Já li o livro Se Houver Amanhã de Sidney Sheldon 12 vezes...será que gosto da história??!!
7 - Tenho minha porção vaidosa como toda mulher, mas a minha é bem reservada e esporádica. Mas sou "de lua": quando acordo naqueles dias de inspiração, faço make-up completo pra ir ao supermercado!


       Como demoramos demais para responder não vamos indicar nenhum blog, mas convidamos todos nossos leitores que respondam também com 7 coisas sobre si mesmos. Pode responder nos comentários ou fazer um post em seu blog e nos deixar aqui o link para uma visita ^^


Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!