[Autores de Tinta] Eduardo Spohr

    Aos 34 anos, o escritor carioca Eduardo Spohr conquistou um lugar de destaque pouco atingido por autores brasileiros: a lista dos livros de ficção mais vendidos no país, geralmente dominada por best-sellers estrangeiros.



    Com seu romance de estréia, “A batalha do apocalipse”, Spohr virou hit na internet, onde chegou a vender 4 mil exemplares impressos de forma independente. Logo veio o contrato com uma editora de grande porte, e agora ele comemora 180 mil cópias vendida “Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida” é o seu segundo romance. A narrativa, ambientada no mesmo cenário de “A Batalha do Apocalipse”, transcorre nos dias atuais e explora uma nova perspectiva da guerra no céu .

    “O livro é o primeiro tomo de uma série que terá de dois a quatro volumes. Filhos do Éden NÃO é uma continuação de “A Batalha”, e sim o início de uma nova saga, onde algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público. Tampouco trata-se de um épico. É, acima de tudo, uma aventura, um thriller de fantasia, menos heróico e mais dinâmico, mais humano, com pitadas de conteúdo histórico, romance e mitologia. “

    Palavras do escritor galera!!!

Beijos sujos de tinta!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!