[Telinha de Tinta] LOVE

 LOVE - NETFLIX - 2016

 A série LOVE da Netflix, foi um dos lançamentos este ano e quando há selo da netflix, digamos que encontraremos qualidade e dessa vez não foi diferente. 
Na trama temos em foco o relacionamento em si, suas desilusões, seus problemas e seu começo. Através do casal Mickey e Gus, somos transportados para essa lição de como são desenvolvidas a relação de duas pessoas até se torna um relacionamento. 
Primeiramente vamos falar sobre os personagens principais. 
Gus:
Gus é aquele cara que as mulheres o consideram o "bonzinho". Aquele que compreende e aceita tudo. Com seu estilo nerd, ele se vê pulando de relacionamento para outro e nenhum deles dando certo. Um professor de set de filmagens, Gus é aquele cara legal com todo mundo. Quando ele conhece Mickey, acaba se interessando por ela e se vê saindo de sua zona de conforto por ela, já que seus estilos são diferentes.


Mickey:
 

Mickey é uma garota ultra complicada. Trabalha em uma rádio, e dividi uma casa com uma menina australiana, e no meio disso, tem problemas de relacionamento. Saindo de um relacionamento conturbado, ela conhece Gus em uma conveniência. A improvável sintonia que ela sente com ele a assusta, e vê algumas maneiras de deixar ele na zona da amizade mesmo sabendo se sente atraída por ele.


 Se você espera uma comédia hilária nem comece a assistir, porque não uma série para você se matar de rir. Lógico, tem uns sacarmos aqui e ali, que arranca uma risada de você. O que eu quero dizer é que a série traz uma realidade bem crua do que é um relacionamento e mostra os dois lados de duas pessoa atraídas uma pela outra. 


O que eu mais gostei foi que não são aqueles personagens de comédias românticas perfeitos e bláblá. Eles têm problemas e são ferrados na vida hahaha. E ter problemas e se relacionar com uma pessoa é difícil porque é um ato compartilhado portanto as ambas partes tem que estar em concordância. Mickey tem problemas de ser viciada em álcool, amor e sexo, e Gus é um cara sem aquela turbulência em sua vida e isso muda quando se aproxima de Mickey.



Mickey têm aquela ansiedade para encontrar o amor e nunca foi tratada carinhosamente por um cara e ela encontra isso em Gus, mas com seus problemas ela prefere protege-lo dela.



*Torcendo e esperando e desejando e esperando amor...*


 A série é muito legal, são apenas 10 episódios de 39 minutos, então eu terminei em 2 dias. E bate aquela tristeza quando você vê que a 2 temporada chegará apenas em 2017. Enfim, Netflix faz isso com a gente.
 Assistam a série. É uma boa distração e tem várias lições escondidas.
Então vão lá na netflix e apertem o play! (NETFLIX ME CONTRATA)

XoXo

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!