[Resenha de Tinta] Era uma Vez no Outono

 O Ministério dos Blogueiros e o Mundo de Tinta advertem: Essa série é viciante. Segundo livro da série, pode conter SPOILERS.

PARCERIA ARQUEIRO


Série: As Quatro Estações do Amor - Livro 02
Título original: It Happened One Autumn
Autor: Lisa Kleypas
Tradutor: Maria Clara de Biase
Número de páginas: 288
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414950
Ano: 2016
Nota: 5/5

Sinopse:
A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.
Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.
Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?
Resenha:
            Em Segredos de uma Noite de Verão, acompanhamos as quatro moças esquenta banco dos bailes londrinos se unirem para juntas, bolarem um plano mágico que resolver seu problema em comum: arrumar marido, e como Anabelle Peyton era a mais velha, foi a primeira ‘premiada’ com um marido lindo, incrível e maravilhoso! Simon Hunt <3
As quatro moças...desenho bem parecido :)
            Agora no segundo livro da saga, é a vez de Lilian Bowman, a intrépida americana herdeira dos sabonetes. A moça tem uma língua afiada, um espírito indolente e uma personalidade no mínimo, selvagem.
            No primeiro livro, já vimos as aventuras que essa louca coloca as outras moças, que se autodenominam Flores Secas. As maiores loucuras vinham sempre da cabecinha da moça. E desde lá já percebemos um leve clima... de guerra entre ela e o conde de Westcliff. E esse clima ‘amistoso’ vem com força total neste livro.
            É outono (dãããã) e o conde de Westcliff dá sua festa anual em Stony Cross Park, sua mais bela propriedade, durante 30 dias! Já pensou em ficar um mês na casa de alguém festando dia e noite?! Coisas de inglês mesmo.
E mesmo tendo se arrependido de convidar os Bowmans para sua casa, Marcus não deixa de ser educado e cavalheiro com a família, a qual planeja unir-se em negócios, abrindo uma filial da saboaria em terras inglesas. O que ele não imaginava é que a mente de Lilian veio repleta de planos para enlouquecê-lo de raiva, mas acaba tendo um efeito bem diferente...
            Lisa Kleypas nos brinda com uma história repleta de bom humor, irreverência, amor, desejo, luxúria, passados dolorosos, traições... Todos os ingredientes necessários para uma história perfeita!
Lilian percebe e aprende que às vezes fazer algo contra sua vontade tem seus benefícios e Marcus descobre que nem sempre é tão ruim não ser obedecido prontamente.
Leiam!
Normalmente pesquiso alguns atores parecidos com as descrições dos personagens e me deparei com várias imagens! Temos até manga japonês! Vou colocar algumas pra vocês se deliciarem com o sério Marcus Westcliff e a ousada Lilian Bowman.
Perfeito...aiai
Minha Lilian, só que mais alta :)

Imagem linda! Mostra bem as mocinhas!!





            

Um comentário

  1. Entrou pra minha lista de livros em séries que quero me viciar tão logo. Adorei a parte de já ter alguém que se parece com o personagem pra imaginar.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!