A Primeira Chance

PARCERIA ARQUEIRO

Título original: Take a chance
Autor: Abbi Glines
Tradutor: Flávia Souto Maior
Número de páginas: 224
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580414592
Ano: 2015
Nota: 3/5

Sinopse:
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Resenha:
            Uma moça ingênua. Um homem sexy. Uma cidade pequena. Intrigas familiares e temos um romance.
            Harlow é a filha caçula do astro de rock Kiro Manning, mas quase ninguém sabe disso e ela prefere assim. Mas as pessoas em Rosemary Beach sabem quem ela é, inclusive Grant Carter, o pegue-te de sua meia irmã Nan, que a odeia. Mas ela odeia todo mundo então tá de boa.
            Mas o que Harlow não esperava é que Grant pudesse “vê-la”. E ele vê e gosta muito do que vê e parte pra cima. Mas logo percebe que Harlow é diferente. Ela é pura, não contaminada por aquele mundo caótico do pai dela. E o próprio Kiro pede pra Grant ser amigo dela, mas ele tem suas dúvidas.
“... – Não sei se posso ser amigo dela e da Nan ao mesmo tempo.
Kiro franziu a testa, depois se sentou, inclinando-se para a frente.
- Existem três tipos de mulher nesse mundo. Aquelas que sugam você até a última gota e o deixam sem nada. Aquelas que só querem se divertir. E aquelas que fazem a vida valer a pena. Esse último tipo... A mulher certa é aquela que dá na mesma medida em que recebe, e você nunca se cansa de estar com ela. Ela é do tipo que... se você perdê-la, acaba se perdendo.” Pág. 10
            E Grant acaba se envolvendo bem mais do que gostaria. E isso o assusta. Mas ele resolve arriscar e viver todas as sensações boas que Harlow traz pra ele.
            Esse livro faz parte da terceira saga da autora lançado pela Arqueiro, mas é o primeiro que leio. É uma história bonitinha, meio clichê, mas tem um draminha familiar bem inusitado, o que pra mim foi o ponto alto da história. O final foi esperado já que a continuação foi lançada dia 11.

            Uma boa história pra fazer companhia em uma tarde.

Leiam!
Desafio Alfabeto Literário de janeiro cumprido!
Li dois livros com a letra A. Quer saber qual foi o outro? Leia bem aqui.
Aos participantes do Desafio, não esqueçam de comentar para aumentar suas chances no sorteio!
Bjs





16 comentários

  1. Infelizmente tenho muito livros na minha lista e muitos pra ler e esse livro não faz meu gênero :(

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero esse livro. Li os cinco primeiros livros da Abbi Glines e gostei bastante. Agora é esperar dinheiro pintar para comprar meu exemplar! Parabéns pela resenha! Beijos! http://www.lostgirlygirl.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu estou muito interessada em ler essa série mas eu quero ler desde o primeiro rs, não sei se conseguiria começar a ler por ele, como você fez, mas não atrapalhou a leitura né? esse gênero tem me conquistado bastante e espero gostar do livro e da série, quando eu ler.

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse livro e não consegui gostar nem do Grant e nem da Harlow porque quando eu comecei a gostar achei o modo que eles se separaram muito nada a ver.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Esta série de livros da Abbi, são gostosos mesmo de se ler, mas contando que não esperamos grandes acontecimentos, ou que o livro seja "O LIVRO". Gostei muito deste casal, aliás, o meu favorito até aqui. Grant ganhou muitos pontos por não ter medo de defender Harlow das loucuras da neurótica da Nan.
    Bjs< Rose.

    ResponderExcluir
  6. O Livro não me empolgou muito... mas quem sabe um dia não bata a curiosidade...

    Bjs
    Roberta - www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas!! Realmente não é pra ser lido com grandes expectativas, mas é gostoso. No início, a Harlow tb não me cativou, mas então imaginei a trajetória dela e tive um outro olhar sobre sua vida e gostei :-)
    Obrigada pela visita! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!! Realmente não é pra ser lido com grandes expectativas, mas é gostoso. No início, a Harlow tb não me cativou, mas então imaginei a trajetória dela e tive um outro olhar sobre sua vida e gostei :-)
    Obrigada pela visita! Voltem sempre!

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandra!
    Então, eu não gostei da serie, nada na serie alias... nem as capas, nem as sinopses, nem de nada. Não senti que voce "se apaixonou" pela história tb... Enfim, parece ser mais um romance sem nada diferente, nem mesmo o que você mencionou sobre o drama familiar ser peculiar... acho quee não é forte o bastante pra ler o livro. É uma pena, pq não gosto de rejeitá-los. Gostei da sua opinião, bem sincera
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra!
    Li os primeiros livros da série, mas depois acabei perdendo o interesse, o que é uma pena. Grant sempre foi um querido, mas por sua resenha ele parece muito mudado, o que só me faz não retomar a leitura da série.
    Parabéns pela resenha. Adorei!
    Bjos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, não conhecia o livro, a história em si não faz meu gênero, mas a parte do drama familiar que você citou talvez me fizesse querer ler. Adorei a resenha!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vocês fazem valer a pena ler esses livros meio clichês... quem sabe um dia crio coragem e pego um desses para ler ;)

    ResponderExcluir
  13. Olá, apesar de ter amado a escrita da Abbi ainda não me senti animada para encarar o restante da série, achei muito longa, talvez eu leia por curiosidade "mórbida" a trilogia que fale sobre a Nan, ela é muito chatinha e mimada e queria ver o que a autora reserva para ela....hahaha
    Beijos

    Giuliana

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada da Abbi... Até tenho um aqui em casa parado, mas com a quantidade de livros e séries lançados por ela ainda não comecei a ler... Já imaginei que era bem uma história para fazer companhia em uma tarde, como você disse... Parece ser um bom livro, mas não vi nada muito extraordinário dele, é quase mais do mesmo... Pena é ver que esse tbm tem continuação... Acho que ainda vou demorar um pouco pra ler algo dela kkk Amei a resenha!
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada dela, apesar de ser bastante recomendada por muitas amigas. Mas por ser uma história com clichê, talvez vire mais do mesmo, para mim. Quem sabe um dia, né?
    Beijos.
    Amanda Pampaloni Pizzi.

    ResponderExcluir
  16. Adoro YA. Já li alguns livros da Abbi, e gosto bastante da escrita dela.

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!