[Especial de Tinta] Puro Êxtase para Sempre - A Expectativa.



Olá Pessoal,
Terminando a #SemanaPuroÊxtase (pois é acabou!!!!!!) depois de mostrar as sinopses, mostrar os quotes e playlists e resenhar os dois primeiros livros da série, ( se você não leu, elas estão aqui e aqui) eu não podia deixar de falar do livro que está tirando o meu sono!
Puro Êxtase para sempre!!!!!!!!
Depois que li Puro Êxtase a dois eu fiquei imaginando, o que Josy Stoque pode aprontar mais, porque...
Leiam (de novo!) essa sinopse:
"Enquanto o desejo durar" Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. 
Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes? Viver é um presente que só tem sentido com amor.

Gente!!!!!! É sério que a Josy vai judiar ainda mais da Sara e deixar aquela lambisgóia da Jéssica intrometer-se novamente na vida deles?
Mas enfim, agora é esperar o que o destino reserva para esses dois.
Enquanto não chega, eu me delicio com mais um quote fantástico dessa série:
Mal posso esperar!!!!!!!!!!
Tanto que já até confirmei presença no casamento do ano:

Chega 2015, mas não chega dia 15, que coisa!!!!!!!!!!
Falta muito???
Mais uma vez, o que posso fazer, é deixar o booktrailer rolar e ir lendo no Wattpad, o início desse desfeito que tenho certeza, será alucinante.



Sara Tentação, Rodrigo Sonho. Um casal perfeito.

Espero que tenham gostado da #SemanaPuroÊxtase.

Um beijo,

Um comentário

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Expectativas tirando o sono!!! Vai lendo no Wattpad! KKKKKKKKKKKK Você vai sentir o drama hahahaahahahaha A Jéssica não tem jeito, vai precisar de uma lição forte, assim como a Sara e o Rodrigo. Teste de fogo!!!! rsrsrsrsrsrs Chega logo dia 15!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!