[Resenha de Tinta] Esconda-se

Título Original: Hide
Autor: Lisa Gardner
Tradução: Camila Werner
Número de Páginas: 400
Editora: Novo Conceito
Ano Publicação: 2013
ISBN: 9788581633107
Nota: 10/10

Sinopse: Uma mulher que foi obrigada a fugir — desde criança— de uma possível ameaça. Uma ameaça que seu pai via em todo lugar, mas que a polícia nunca considerou. Um antigo e desativado sanatório para doentes mentais que pode ter muito mais a esconder entre suas paredes do que homens e mulheres entorpecidos por remédios. Uma história de rancor entre membros de uma mesma família que nunca conseguiram superar os episódios de violência doméstica que presenciaram. Um pingente que foi parar em mãos erradas — e a cena de um crime brutal: seis meninas mortas e mumificadas há mais de trinta anos. Agora, cabe à famosa detetive D.D. Warren descobrir quem foi o serial killer que cometeu esta atrocidade e que motivação infame deformou sua mente. Acompanhe D.D. Warren na solução de mais este complexo caso e encontre o inimaginável que está por trás de pessoas aparentemente comuns!

Resenha:

Mais Lisa Garder \o/ D.D. Warren \o/Bob Dodge \o/ e uma garota muito legal: Anabelle

Vamos entender uma coisa sobre essa série, os livros são sobre a D.D. Warren, mas são sobre muito mais que ela. Tem o Bob, TODA a central de polícia e o mais importante de tudo: o MEGA caso sinistro e difícil que estiver rolando e é o foco principal da história. Nesse livro é o caso da cova coletiva com meninas mumificadas em sacos plásticos, a cova fica em um abrigo no chão e parece ser antiga. Muito sinistro. Eu não entraria na cena do crime de jeito nenhum!

Esse é o livro 2 da série, eu só tinha lido o 5 (Sangue na Neve) e tinha dito: não tem problema, dá para entender. Só que esse livro 2 tem MUITO spoiler do volume 1. Tantos que eu não sei se quero ler o volume 1 porque eu ODIEI a personagem que foi o foco do caso principal desse volume. Ela fez uma ponta aqui no volume 2 por isso que agora eu a conheço, mas ela é muito, muito chata. (Até parece senhorita Borboleta que você vai deixar de ler algum Lisa Gardner ¬¬).

Enfim, a Lisa foi brilhante nesse livro. O mistério, o desespero. A vontade de saber de que lado as pessoas estão. Quem é o inimigo e SE ele existe! Oh céus, foi muito bom! Eu roí todas as unhas e arranquei vários tufos de cabelo tentando descobrir a verdade. Altamente recomendado!
PS: Eu levei tanto tempo para fazer essa resenha que já li outro dessa série, o volume 4 - Viva para Contar. Resenha assim que possível, mas já adianto (para variar) que é MARA *o*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Agradecemos pelo comentário!