[Autores de Tinta] Novos Autores! Vanessa Bosso

Oiê!! Saudades de fazer esse post!! Mas vamos lá!
Venho aqui hoje falar de um assunto bem legal. Estamos vendo, todos os dias, novos autores - nacionais e internacionais - surgirem como milho de pipoca estourando na panela quente, né?! Mas na hora de lê-los fica a dúvida: será que é bom? Como saber?
Pensando nisso, resolvemos falar um pouquinho sobre bons autores que estão "aparecendo em cena", e como carro de abertura vamos trazer uma jóia da casa, a brasileiríssima Vanessa Bosso: a mais nova contratada da Editora Novo Conceito! Aqui tem a página dela no Skoob!

Com vocês, Vanessa Bosso!

"Sou criadora de histórias desde a infância, mas nunca havia pensado em escrevê-las. Foi só em 2009 que tomei coragem e decidi arriscar tudo na carreira de escritora.
Me deparei com um mercado hostil a novos autores, e paguei para publicar meus cinco primeiros romances. Os resultados ficaram aquém do esperado, mas nem assim eu desisti.
Parti com determinação rumo a publicação independente apenas com e-books e, por incrível que pareça, foi a decisão mais acertada. Ganhei leitores, feedbacks importantes e retorno financeiro imediato.
O sucesso dos e-books foi um marco na minha carreira, e logo me tornei conhecida como um case de sucesso no mundo virtual. Fui convidada a ir a Nova York e contar minha trajetória a outros autores que, como eu, buscam um lugar nesse competitivo e difícil mercado.
Sim, o sucesso é possível mediante muito trabalho e paixão pelas letras.
Foi através da autopublicação que meu sonho de ser publicada por uma grande editora se realizou. Meus livros foram solicitados para análise, e qual não foi a minha surpresa quando a resposta foi positiva.
O reconhecimento dos leitores eu já tinha, mas, agora, posso dizer com todas as letras, estou me sentindo realizada. Sonhos podem sim se tornar realidade, desde que você acredite em seu dom.
Eu acredito.
Obrigada a Novo Conceito por também acreditar."

Nós que agradecemos por mais essa talentosíssima autora. Olha só quantos livros ela já tem publicado:
A Aposta
Senhor do Amanhã
O Imortal
2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo
O Elemental
Possuída
O Homem Perfeito
O Homem de Todas as minhas Vidas
A Aposta 2
Poção do Amor
Soterrados
Invasão – A Noite em que as Estrelas Caíram vol 1
Aliança - A Noite em que as Estrelas Caíram vol 2
Insurreição - A Noite em que as Estrelas Caíram vol 3

E 2 livros de contos juntamente com os outros autores:
Sombrias Escrituras
Livro do Medo

Meus olhinhos brilhando quando terminei de ler as sinopses...rs

E aí, gostaram? Sentiram a experiência da garota? Fiquei louca pra ler... isso quer dizer que logo teremos resenhas de Vanessa por aqui! ;)
Recentemente ela deu uma entrevista muito show!! Vou postar o vídeo aqui pra vocês conhecerem um pouquinho mais dessa pessoa iluminada.

Em breve, mais autores novos e BONS, fiquem ligados!



2 comentários

Agradecemos pelo comentário!