[Concurso Cultural] Resultado - Detetives Literários

      Eu não sei se já comentei aqui no blog, mas eu tenho um fetiche muito estranho: eu gosto de fazer sorteios! Sério! Mesmo eu não estando entre os possíveis ganhadores me dá um prazer clicar no botãozinho do 'Generate' que eu fico LOKA! 
      Falando sério agora. Houveram poucos participantes desse Concurso e mesmo assim eu não fui capaz de escolher a melhor resposta. Não dá gente! Todos falaram coisas incríveis *o* Resolvi sortear então entre os participantes. Dei um número para cada um na Ordem comentada.

1 - Morgan Rose
2 - Samantha Freitas
3 - João Vitor Maia 
4 - Ruan Victor 

E o ganhador é:

Parabéns Samantha Freitas você vai ajudar a sargento-detetive D.D. Warren a encontrar a pequena Sophie :D


1 - Morgan Rose
2 - João Vitor Maia 
3 - Ruan Victor 

E o novo detetive é: 


Parabéns Morgan Rose! 
Mas só dá mulher aqui no Mundo?! o.Ó 

Enfim, entrarei em contato com vocês. 3 dias para responder o email e blábláblá (todo mundo sempre responde 5 minutos depois que eu mando o email mesmo rsrsrsrsrs).

Não esqueçam que ainda temos uma promoção aqui no Mundo! Participem :D http://zip.net/bblhPn


Um comentário

Agradecemos pelo comentário!